Arquivo do dia: 12/11/2013

computador em manutenção…mas a oração continua em ação!

manutecao

Partilha

Hoje estou na casa de minha filha…
E quando estava vindo, parei para procurar o endereço de uma pessoas que não encontrei, e a minha moto (bis) não queria ligar novamente.
Neste momento um homem se aproximou de mim e começou a me falar de Deus…

“Precisamos de Jesus, temos que pedir perdão a ele, ele cuida de nós, etc…”

Começamos um dialogo, ele é alcoólatra, e quando falei de uma possibilidade de buscar recuperação, e testemunhei algumas mudanças de vida que já presenciei, ele se interessou. Perguntou se eu tinha uma caneta, e me deu seu endereço (mora em um quartinho de favor).
Me deu seu nome, e que senhor alegre e feliz, que esconde sua tristeza em palavras alegres, e sorrisos!
Ele me disse: Se já tenho tantos amigos que gostam de mim, bêbado como sou, imagina se eu vencer este vicio!
Pois é…Quando menos espero Jesus me visita…me fala de seu amor, me mostra o brilho da esperança!
Louvo a Deus por tudo.
(Sol)

espero que computador seja logo consertado…hoje paro por aqui…

semanann