CONSAGRAR A DEUS MINHAS VIAGENS NA NET…FOI UMA LOUCURA???

ENTÃO VEJA OS PRESENTES QUE ELE JA ME OFERECEU,EM MOMENTOS DE ORAÇÃO…
QUANTAS VEZES ME COLOQUEI EM INTIMIDADE COM MEU JESUS AMADO, MINHA ESCOLHA E PEDIDO FOI DE USAR A NET, PARA CRESCER NO APRENDIZADO E INTIMIDADE COM ELE

NAS ORAÇÕES E LOUVORES…
NAS MADRUGADAS…
TANTAS E TANTAS VEZES…
A TELA DO COMPUTADOR FOI OSTENSÓRIO ONDE JESUS SE APRESENTOU A MIM…
“VINDE ESPIRITO SANTO”
MUITAS VEZES PEDI…E CREIO QUE ELE VEIO EM MEU AUXILIO…

FAÇA VOCÊ TAMBÉM A EXPERIENCIA…
VIVA TUDO EM DEUS!!!

HOJE UNI ALGUNS DOS MELHORES VIDEOS QUE JÁ VI…E JÁ REZEI COM ELES…
E ALGUMAS FRASES DE SANTOS QUE ME ACOMPANHARAM NESTE TEMPO DE APRENDIZADO…
QUE ESTA APENAS COMEÇANDO…

“Vou te ensinar, dizeis, vou te mostrar o caminho
que deves seguir; vou te instruir,
fitando em ti os meus olhos”
(Sl 31)

 

 

“Minha filha, garanto-te recursos constantes de que viverás. A tua obrigação é confiar totalmente
na Minha bondade, e a Minha é dar-te tudo de que necessitas. Eu mesmo faço-Me dependente
da tua confiança; se ela for grande, a Minha generosidade não terá limites.”
(Diário de Sta. Faustina – 548).

“Vós me ensinais o caminho da vida,
há abundancia de
alegria junto de vós,
e delicias eternas á
vossa direita.”
(Sl 15)

santa rita

“Quem começa a servir verdadeiramente o Senhor, o mínimo que lhe pode oferecer é a própria vida.”
(Santa Teresa de Jesus)

alma de cristo

Alma de Cristo, santificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo inebria-me.
Agua do lado de Cristo, purificai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
Ó bom Jesus, ouvi-me
Dentro de vossas chagas, escondei-me
Não permitais que eu me separe de vós
Do inimigo maligno, defendei-me
Na hora da minha morte, chamai-me
E mandai-me ir para vós,
Para que eu, com vossos santos, vos louve
por todos os séculos dos séculos…
Amem.

Salve, Oh Maria Rainha Imaculada

“Cada Missa bem assistida produz na nossa alma efeitos maravilhosos.”
(Padre Pio de Pietrelcina)

 

“Estou feliz por tudo. Só podemos adquirir a ciência da cruz, experimentando a cruz até o fim… Repito no meu coração:

Ave, crux, spes única
(Ave, cruz, única esperança)”.
Santa Edith Stein

AVE MARIA (VERBUM PANIS)

“O tempo gasto para a glória de Deus e para a saúde da alma nunca é desperdiçado.”

(Padre Pio de Pietrelcina)

Cântico das Criaturas – de ‘Clara e Francisco’

(Madre Teresa)

(MADRE TERESA DE CALCUTÁ)
Os pobres que buscamos podem morar perto ou longe de nós. Podem ser material ou espiritualmente pobres. Podem estas famintos de pão ou de amizade. Podem precisar de roupas ou do senso de riqueza que o amor de Deus representa para eles. Podem precisar do abrigo de uma casa feita de tijolos e cimento ou da confiança de possuírem um lugar em nossos corações

NOITE ESCURA: Poema de São João da Cruz, Carmelita.

Noite escura

Em uma Noite escura, com ânsias em amores inflamada, ó ditosa ventura!, saí sem ser notada. estando minha casa sossegada.

A ocultas, e segura, pela secreta escada, disfarçada, ó ditosa ventura!, a ocultas, embuçada, estando minha casa sossegada.

Em uma Noite ditosa, tão em segredo que ninguém me via, nem eu nenhuma cousa, sem outra luz e guia senão aquela que em meu seio ardia. Só ela me guiava, mais certa do que a luz do meio-dia, adonde me esperava quem eu mui bem sabia, em parte onde ninguém aparecia.

Ó Noite que guiaste!, ó Noite amável mais do que a alvorada!, ó Noite que juntaste Amado com amada, amada nesse Amado transformada!

No meu peito florido, que inteiro para ele se guardava, quedou adormecido do prazer que eu lhe dava, e a brisa no alto cedro suspirava.

Da torre a brisa amena, quando eu a seus cabelos revolvia, com fina mão serena a meu colo feria, e todos meus sentidos suspendia.

Quedei-me e me olvidei, e o rosto reclinei sobre o do Amado: tudo cessou, me dei, deixando meu cuidado por entre as açucenas olvidado.

 

São João da cruz, pra mim foi mistério…

Eu fiz carteirinha na biblioteca do mosteiro de Itaici…e levava pra casa os livros deste santo…lia…lia… e não entendia quase nada…mas não sabia o que me atraia nos livros dele…fazia anotações…e não tinha nenhuma experiencia de  adoração eucarística naquele tempo…eu ainda era normal…rsrsrs…

Hoje me delicio nas poesias deste santo de  coração apaixonado por Cristo…

 
 

Quanto mais a pessoa se aproxima de Deus, mais profundas são as trevas que sente, e maior a escuridão, por causa de sua própria fraqueza. Assim, quanto mais alguém se aproxima do sol, sentirá, com seu grande resplendor, maior obscuridade e sofrimento, em razão da fraqueza e incapacidade de seus olhos.
(São João da cruz)

 

FAZENDO MEMORIA…TESTEMUNHO QUE ESCREVI EM 03/07/2010

EU SOU UM FRUTO DO RETIRO
THALITA KUM ….

Jamais posso esquecer…
Foi minha primeira experiencia com o abandono total…
Tenho que revive-lo todos os dias, lembrar dele quando
estou fraca…
Não foi brincadeira… nem mais um retiro entre tantos que ja tinha feito…
Foi meu encontro com minha miséria…
Vendo a minha frente um caminho
novo…
Pensei muito no
caminho daquela fila…onde fui me lançar…sem saber pra onde daria…
E hoje vejo que foi nos braços de
Jesus e Maria…
Em um caminho sem volta…
Onde depois de poder enxergar minhas misérias e pecados, e depois de
confessados…
Não consigo mais enxergar o caminho de volta…
Foi apagado junto com meus pecados…
Pelas mãos dos anjos e santos…
Que me direcionam ao caminho da santidade…
Que Deus sonha pra nós…
Então vou a frente…cantando, dançando e sonhando nos louvores…
Que me levam a presença do amado…
Pra muitos perdendo tempo…horas…
Mas pra mim, ganhando…

Respirando
vida diante do sacrário!
“Sol”



TERMINO COM A MINHA QUERIDA SANTA TEREZINHA

“Não é para ficar numa âmbula de ouro que Jesus desce do céu cada dia,
mas para encontrar um outro céu,
o da nossa alma,
onde Ele encontra as suas delícias”

(Teresinha do menino Jesus)


Para acalmar o desejo de amar, nada melhor do que amar divinamente, isto é, com o amor de um Deus que nos convida a nos perder n’Ele, como a gotinha d’água que se perde e se mistura no vinho, que se transforma no sangue precioso de Jesus.

(Madre Gema da eucaristia)


 

4 Respostas para “CONSAGRAR A DEUS MINHAS VIAGENS NA NET…FOI UMA LOUCURA???

  1. Fruto do Talita Kum com a ação do Espírito de Deus! Que bênção! Mas não pude deixar de achar graça na pergunta inicial… Será doideira? Mas pensando bem, quem disse que Deus quer-nos normais? kkkk… Pra começar, temos de cuidar de nao ter uma fé morna, daí ja diz tudo, né? kkk. Mas a sério, agora: Consagrar a Deus todos os passos, mesmo na net creio que seja sinônimo de entrega total e confiança nEle. Isso é lindo!
    Um beijinho!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Consagre a Deus, a sua vida!!! Seu respirar, seu pensar…abandone-se ao amado Jesus…ele fará maravilhas em sua vida! Perda suas vontades, entregue tudo nas mãos de Deus!
    Que Deus te abençoe Daiane…sempre!

    Curtido por 1 pessoa

  3. o que posso consagrar a Deus???

    Curtir

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!