Arquivo do dia: 09/09/2016

“Jesus em mim, e eu nele” (Beata Elisabeth da Trindade)

comunhão eucaristia

E chegado o momento tão esperado
O santo banquete do altar
Onde o Cristo se faz cordeiro imolado
E se dá em sacrifício a nós
Que somos o teu povo sedento
De teu corpo e de teu sangue
E tão sagrado, tão sublime este momento
Da mais perfeita comunhão contigo
Ó Cristo Jesus!

Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento
Presença viva em nós
Na comunhão

Tesouro singelo, tão puro, tão belo
Presença real neste pão
O pão que é corpo, o vinho que é sangue
Alegra o nosso coração
Pois grande é a graça de te receber
O mistério dessa pequena imensidão
Divina ceia, se renova agora aqui
Nessa doce e santa Eucaristia
Ó Cristo Jesus!

Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento
Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento

Chegarmos à mesa nos traz a certeza
Do que nós queremos viver
O ardor missionário, doar o trabalho
A tua vontade então fazer
É tudo que nos pede esta comunhão
Sermos como um outro Cristo para o irmão
Eucaristia nos inspira a servir
Como tu nos ensinaste um dia
Ó Cristo Jesus!

Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento
Presença viva em nós
Na comunhão

Ser jovem, ser santo e ser missionário
Doar nossa vida com amor
Lançar nossas redes em todos os mares
Pescar muitas almas pro Senhor
É tudo o que deseja nosso coração
E pedimos nessa santa comunhão
Nos dá coragem e sustenta nosso sim
Pra perseverarmos sempre em Ti
Ó Cristo Jesus!

Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento
Presença viva em nós
Na comunhão

O que quiseste conosco permanecer
E nos deixastes por herança na mesa do altar
Este pão, este vinho, teu próprio corpo
O teu próprio sangue
Ó Cristo Jesus!

Teu altar, teu corpo sagrado
Pão da vida nosso alimento
Presença viva em nós
Na comunhão

musica catolica Índice

barra musica ...images

Na Eucaristia temos a presença real de Jesus Cristo!

jesus na eucarista

A Eucaristia não é símbolo, não é lembrança; a Eucaristia é a presença real, viva, amorosa de Nosso Senhor Jesus Cristo no meio nós!

”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele” (João 6, 56).

SANTA CEIA

Os discípulos que tiveram a graça de conviver com o Senhor – e até se encontrarem com Ele depois da Ressurreição d’Ele – desejaram e anunciaram que o Senhor permanecesse entre eles! Depois dissso, Jesus ainda caminhou quarenta dias com Sua Igreja e só depois foi para o céu, contudo Ele mesmo nos disse: ”Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos”.

E muitos podem se perguntar: “Onde está essa presença de Jesus?” Jesus está na Sua Palavra, nas pessoas que se reúnem para orar em Seu nome; nas pessoas que fazem o bem em Seu nome e naqueles que são fiéis aos Seus mandamentos. E existe uma presença, por excelência, de Jesus entre nós, foi Ele quem assim quis e as Suas palavras nos dão certeza disso e certificam aquilo que Ele mesmo diz: ”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele” (João 6, 56).

este e o meu corpo

O último presente de Jesus para nós, antes de morrer, foi na Última Ceia ao nos dar o Seu Corpo e Seu Sangue em Alimento: o sacramento da Eucaristia, que é para nós a presença maravilhosa de Deus no meio de nós.

A Eucaristia não é símbolo, não é lembrança; a Eucaristia é a presença real, viva e amorosa de Deus no meio nós!

Comungar com o Senhor e do Senhor é comungar o Seu Corpo e o Seu Sangue! Não se trata de uma presença puramente espiritual, uma presença moral; mas sim de uma presença real.

corpo-e-sangue-462x306

O mesmo Jesus, que nós comungamos na Eucaristia, é o Jesus que morreu na cruz. O Corpo de Jesus, que se oferece a nós pelas mãos dos sacerdotes, é o mesmo que ressuscitou dos mortos. Não há dois, há um só Jesus, o Senhor da vida, por isso ter comunhão com Ele e permanecer n’Ele é permanecer no Seu Corpo e no Seu Sangue.

Como nós precisamos mergulhar na profundidade desse mistério e na beleza sublime dessa graça que nos é dada! Estar na comunhão do Senhor é estar na comunhão do Seu Corpo e do Seu Sangue!

Não se trata de comungar a Eucaristia de forma automática, robotizada, entrar em uma fila e recebê-Lo em nós.

Sim, nós O recebemos, mas uma vez que O recebemos, nós precisamos cultivar o Alimento que entrou em nós; precisamos valorizar, amar, adorar e permitir que Jesus seja vida para a nossa vida!

Adorado e glorificado seja o Senhor presente nos sacrários do mundo inteiro! E que Jesus resplandeça em nossa vida quando recebermos o Seu Corpo e o Seu Sangue.

Canção Nova

missa Jesús dando la Comunión a los Apóstoles

BarraCatolicaCTV_19a

Salmo 70 (71); 12 (13)

– Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, desde o seio maternal, o meu amparo: para vós o meu louvor eternamente!

Exulto de alegria no Senhor.

louvar alegria-plena
– Uma vez que confiei no vosso amor, meu coração, por vosso auxílio, rejubile, e que eu vos cante pelo bem que me fizestes!

Exulto de alegria no Senhor.

alegria criança espirito 03332

barra84c9fb4b

Celebrando hoje a Natividade de Nossa Senhora, a santa madre Igreja nos recorda os privilégios extraordinários com que Deus quis enriquecer e adornar aquela que seria Mãe do nosso Redentor. Preservada de toda mancha de pecado e elevada, por sua plenitude de graça, acima de todos os anjos e santos do Céu, a Santíssima Virgem Maria é também mãe de todos os fiéis, que a ela devem recorrer com o amor e a confiança de quem se sabe filho querido e muito amado. Assista no vídeo acima à homilia desta quinta-feira, dia 8 de setembro, e comemore conosco a festa da Natividade de nossa Mãezinha do Céu!

Natividade de Nossa Senhora

Festa da Natividade de Nossa Senhora

A Igreja, fiel às suas pias tradições, tem o sábio costume de celebrar a memória dos santos e mártires na data de falecimento de cada um deles. Ao fazê-lo, a madre Igreja nos ajuda a recordar que é no momento da morte que o santo, após ter combatido o bom combate, é premiado com a coroa da glória: pois é ao morrer na terra que o homem justificado nasce para a vida eterna no Céu.

natividade-sao-joao-batistaCom efeito, além de Nosso Senhor e de São João Batista, a bem-aventurada e sempre virgem Maria tem a honra de ter a sua natividade comemorada pelos cristãos de todo o mundo. E isso devido não apenas à sua íntima cooperação na obra de Redenção do gênero humano, mas também e principalmente aos privilégios extraordinários com que Deus, preservando-a de toda mácula de pecado, quis adorná-la e prepará-la para tornar-se digna Mãe do nosso Salvador.

Assim fazendo, Ele nos concedeu também a nós a alegria de podermos ser chamados filhos de tão pura e excelsa Mãe. Elevemos, pois, o nosso coração ao alto e recorramos hoje com especial confiança àquela que, cheia de graça e amor, foi elevada pelo Altíssimo acima de todos os santos, de todos os coros angélicos. Que a Virgem Imaculada sempre interceda por nós e nos faça filhos cada vez mais humildes e caridosos.

natividade_maria3

barra maria images

 

Eucaristia

“E eu amo tanto aquele Deus que me quer ciumentamente só para si. Sinto tanto amor me envolvendo a alma! É como se fosse um oceano em que me lanço e me perco… Ele está em mim e eu nEle. Só tenho que amá-lo e deixar que me ame, a cada instante, em cada coisa.”

Beata Elisabeth da Trindade

elizabete-da-trindade

Creio que não há nada que nos manifesta tanto o amor que está no coração de Deus como a Eucaristia. É a união consumada, é ele em nós e nós nele; e não lhe parece que isto é o céu na terra?

 

eucaristia eu e jesus asww

“Deus em mim,  e eu nele” deve ser o nosso lema. Que jubiloso mistério a presença de Deus dentro de nós, neste íntimo santuário das nossas almas onde sempre podemos encontrá-lo, também quando não percebemos mais sensivelmente a sua presença! Que importa o sentimento? Talvez ele esteja também mais perto, quando menos o sentimos.

Beata Elisabeth da Trindade

elizabeth-trindade-betinha23

Barra eucaristia CatolicaCTV_6a

A Eucaristia, nosso caminho 

São Pedro Julião Eymard

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. (Jo 14, 6)

Pedro Julião EymardimagesNosso Senhor disse essas palavras quando Se achava entre os homens. Mas elas se estendem além da vida humana do Salvador. São ternas e podem ser repetidas, com a mesma verdade, em relação ao Santíssimo Sacramento. Há caminhos fictícios, atalhos na vida espiritual, e caminhos que se podem seguir por algum tempo, deixando-os depois. Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento é o caminho estável. É o meio, é o modelo; pois de pouco serviria conhecer o caminho, se Ele não nos ensinasse, com o Seu exemplo, a segui-lo.

Não se vai ao Céu senão pela participação na vida de Nosso Senhor. Esta vida nos é dada em germe pelo batismo; os Sacramentos a fortalecem; mas consiste principalmente na prática e imitação das virtudes do Salvador. Temos necessidade de ver Nosso Senhor em ação para imitar as suas virtudes; de segui-l’O em todos os detalhes dos sacrifícios, dos trabalhos que elas exigem para reinar em nós.
Suas virtudes são a aplicação de Suas palavras, são os Seus preceitos em ação.

Para chegar à perfeição, é preciso detalhar, pois só é perfeito o que é particular – Non est perfectum nisi particulare. O Verbo Eterno, Que queria reconduzir-nos ao Pai e não podia praticar no Céu as virtudes humanas, que implicam, todas, uma ideia de combate e sacrifício, fez-Se homem; tomou os instrumentos do homem e trabalhou sob os seus olhos.

cristo-ressucitou.jpgE como no Céu, aonde subiu glorioso, não pode mais praticar as nossas virtudes de paciência, de pobreza, de humildade, fez-Se Sacramento para continuar a ser nosso modelo. Essas virtudes não procedem mais da liberdade, Ele não faz mais os atos meritórios: delas faz o Seu estado, delas Se revestiu. Outrora, Ele praticava os atos; hoje, revestiu exteriormente o estado.

Na terra, ele foi humilde e humilhado; hoje, reina glorioso, mas sob um estado, uma aparência de humildade no Santíssimo Sacramento.

(S.Pedro Julião Eymard)93f1d1cd309da926910d5655104146f3Uniu a Si o estado das virtudes, de uma amneira inseparável: contemplando-O, vemos as Suas virtudes e sabemos como devemos praticar os Seus atos.

Suprimi-Lhe a pobreza; seguido de um cortejo magnífico, seremos aniquilados diante de Sua majestade, não haverá mais amor; o amor só se testemunha descendo.

A paciência, o perdão das injúrias, Ele os pratica mais ainda que no Calvário. Lá, os Seus carrascos não O conheciam; aqui, conhecem-n’O e insultam-n’O. Ele ora por tantas cidades deicidas, donde é proscrito. Sem esse grito de perdão, não haveria mais Sacramento de amor, mas a justiça cercaria e protegeria o Seu trono insultado.

jesus eucaristia blog-slide-192O ato da virtude, Ele não o pratica mais, tem o seu estado: somos nós que devemos fazer os atos e assim completá-lo. Desta forma, constitui uma só pessoa moral conosco. Somos os Seus membros operantes, o Seu corpo, cuja cabeça e coração Ele é; de modo que Ele pode dizer: Vivo ainda. Nós O completamos, perpetuamo-lo.
Portanto, no Santíssimo Sacramento, Jesus nos oferece o modelo de todas as virtudes; estudaremos detalhadamente algumas. Nada tão belo quanto a Eucaristia!

Mas só as almas piedosas que comungam, que refletem, podem compreendê-lo. As outras nada compreendem.

Há poucas pessoas que pensam nas virtudes, na vida, no estado de Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento.

Tratam-no como uma estátua; julgam que está ali apenas para nos perduar e receber as nossas orações.

É falso. Nosso Senhor vive e age: contemplai-o, estudai-o, imitai-o. Os que não o fazem, são obrigados a remontar a dezoito séculos atrás, a ler o Evangelho, a completá-lo quanto aos detalhes íntimos; privam-se da doçura desta palavra atual e presente: Eu sou o vosso caminho, hoje; Eu sou o vosso caminho!

Sem dúvida, a verdade não declina e o Evangelho é um livro sempre vivo. Mas enfim, que labor voltar sempre para trás! E não é mais que uma representação que exige trabalho e causa fadiga. É mais especulativa e dá imenso amparo à virtude. As virtudes só se adquirem e conservam facilmente na Eucaristia.

jesus eucaristia CATHOLICVS-Jesucristo-Sumo-y-Eterno-Sacerdote-Jesus-Christ-Eternal-High-PriestLembremo-nos, pois, que Nosso Senhor não está no Sacramento só como dispensador de Suas graças; mas também, e sobretudo, como nosso caminho e nosso modelo.
A educação se faz pela presença, por uma correspondência secreta que existe entre o coração da mãe e o do filho.
Os estranhos nada conseguem, enquanto a voz da mãe faz vibrar o coração de seu filho.

Só teremos em nós a vida de Nosso Senhor se vivermos sob a Sua inspiração, se Ele mesmo nos educar. Podem indicar-vos o caminho das virtudes, mas dar-vos as virtudes, fazer a vossa educação íntima, ninguém o pode senão Nosso Senhor.

Moisés e Josué conduziam o povo, mas eles próprios eram conduzidos pela coluna de fogo. Da mesma forma, um diretor apenas vos repete as ordens de Nosso Senhor; ele O consulta, procurar Nosso Senhor em vós, a graça e o atrativo particular que depositou em vossa alma.

Para conhecer-vos, procurar conhecer Nosso Senhor em vós, e vos conduz segundo a vossa graça dominante que desenvolveu e aplica em vossa vida, sob a direção do soberano Diretor das almas. Não tem mais que repetir-vos as Suas ordens.

Pois bem, Nosso Senhor está no Santíssimo Sacramento para todos e não somente para os diretores de almas: ali, todos podem vê-lo e consultá-lo. Considerai-o praticando as virtudes, e sabereis o que tendes a fazer.

Se ledes o Evangelho, transportai-o à Eucaristia, e da Eucaristia para vós. Tendes então um poder bem maior. O Evangelho se ilumina, e tendes diante dos olhos, e na realidade, a continuação do que ledes.

EUCARISTIA brilha acende (1)Pois Nosso Senhor, Que é modelo, é também a luz que nos manifesta o modelo, que nos descobre as Suas belezas.
Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento é a Sua própria luz, o Seu próprio conhecimento, como o sol é a prova de si mesmo; Ele Se mostra e Se dá a conhecer.

Não há necessidade de raciocínios para isso. Uma criança não raciocina para reconhecer os seus pais. Assim Se manifesta Nosso Senhor, por Sua presença, por Sua realidade.

Mas, à medida que conhecemos melhor a Sua voz, que nosso coração se torna mais vazio e mais acessível, Nosso Senhor Se manifesta sob um aspecto mais luminoso e de uma maneira íntima que só conhecem aqueles que amam. Ele dá então à alma uma convicção divina que eclipsa toda luz da razão natural.

madalena20160613172444Considerai Madalena: uma só palavra de Jesus, e ela O reconheceu! Assim, no Santíssimo Sacramento, Ele diz uma só palavra, mas que repercute em nosso coração: Sou Eu!… E sente-se a Sua Pessoa, e acredita-se com mais vigor do que vendo-O com os próprios olhos.
Essa manifestação Eucarística deve ser o ponto de partida para todos os atos da vida. É preciso que todas as virtudes partam da Eucaristia.

Quereis praticar a humildade: vede como Jesus a pratica no Sacramento. Parti desse conhecimento, dessa luz, e ide ao Presépio, se quiserdes, ou ao Calvário. E ireis mais facilmente, porque é da natureza de nossa inteligência proceder do conhecido para o desconhecido. Tendes no Sacramento a humildade de Nosso Senhor diante dos olhos.
Desta forma, ser-vos-á bem mais fácil supor qual terá sido a circunstância. Fazei assim para com todas as virtudes. Então se compreende melhor o Evangelho. Nosso Senhor fala por Seu estado: Ele pode, melhor que ninguém, explicar e dar a compreensão de Suas palavras e de Seus mistérios.

Ademais, Ele nos dá a unção para saboreá-los ao mesmo tempo que os compreendemos. Não se procura mais a mina: nela se está, explorando-a.
Portanto, só pela Eucaristia é possível sentir toda a força atual das palavras do Salvador:

Eu sou o caminho – Ego sum via.

http://www.saopiov.org

comunhão 11745862_956640734403080_3870552970844067548_n

 

santaTeresinha_das_rosas

Se quiseres, convertamos as almas, é preciso que este ano façamos muitos sacerdotes, que saibam amar a Jesus!…que toquem com a mesma delicadeza que Maria o tocava no seu berço!
(de Santa Teresinha a sua irmã Celina)

Barra eucaristia CatolicaCTV_2a

 

Carta de Padre Pio ao seu Diretor Espiritual
Carta para Padre Agostino datada 12 de março de 1913: “

PADRE PIO eucaristia

… Meu padre, escute as reclamações de nosso doce Jesus:

JESUS OLHAR Compromisso3

É reembolsado “meu amor para os homens com tanta ingratidão! Essas pessoas teriam Me ofendido se Eu os tivesse amado menos. Meu padre não queira os agüentar mais. Eu gostaria de deixar de amá-los, mas… (E aqui o Jesus manteve silencioso e, logo depois me disse) mas meu coração é feito por amor!

Os homens cansados não fazem qualquer esforço para ganhar das tentações. Mas também estes homens desfrutam as suas injustiças.

As alas que eu mais amo são as que quando sofrem uma tentação e quando elas não têm êxito resistido, me invocam pedindo ajuda e eu me presto e as fortifico em suas tentações.

jesus sozinho hqdefault

As almas fracas se desanimam e desesperam-se. As almas fortes que confiam em Jesus, me chamam eu venho para relaxá-los. Eles me deixam só durante a noite e pela manhã na igreja.

Eles não levam ao cuidado o sacramento do altar; eles não falam mais deste sacramento de amor; e também as pessoas que falam deste sacramento, falam com tanta indiferença e frieza. De meu Coração foi esquecido; ninguém leva ao cuidado o Meu amor; Eu sempre Sou entristecido.

jesus cruz 30c1b675Minha casa tornou-se um teatro de obras para muitas pessoas; até mesmo Meus padres que eu sempre protegi cuidadosamente, que eu amei como aluno de meu olho; eles deveriam confortar Meu coração cheio de amargura; eles deveriam Me ajudar na redenção das almas, em troca. Quem acreditaria nisto? Eu recebo ingratidão deles. Eu vejo, meu Filho, muito eles que… (Aqui ele parou, e soluça apertado a garganta, ele chorou) que debaixo de falsa semelhança eles me traem com comunhões sacrílegas, enquanto estampando na luz as forças que eu lhes dou continuamente…”

(PADRE PIO DA PIETRELCINA: Epistolario I° (1910-1922) a cura di Melchiorre da Pobladura e Alessandro da Ripabottoni – Edizioni “Padre Pio da Pietrelcina” Convento S.Maria delle Grazie San Giovanni Rotondo – FG)

padre-pio

Carta para o Padre Agostino datada de 7 de abril de 1913:

“Meu querido Padre, eu ainda estava na cama na sexta-feira pela manhã, quando Jesus apareceu diante de mim. Ele se encontrava golpeado e desfigurado.

PADRE PIO ORANDO

Ele mostrou-me uma grande multidão de padres entre os quais, dignitários eclesiásticos indiferentes que estavam celebrando e vestindo suas sagradas túnicas.

OLHAR JESUS CHORA dirk bouts  christ crowned with thornsQuando eu vi o meu Jesus nestas condições, senti um grande sofrimento, em seguida perguntei-lhe porque tanto sofrimento. Ele não me respondeu. Porém mostrou-me os sacerdotes que eu deveria castigar. Pouco depois o Senhor estava tristíssimo ao olhar estes sacerdotes, e eu notei com grande horror as enormes lágrimas que emanavam do seu santo rosto. Jesus saiu daquela multidão de padres e com uma grande expressão de desgosto em seu olhar, chorou’: “Açougueiros! ” Então eu me pergunto!:

“Minha Criança, não creia que minha agonia foi de três horas, não; de fato eu estarei em agonia até o fim do mundo por causa das almas que eu amo.

Jesus chorando

Durante o tempo da agonia, minha criança, ninguém pode dormir. Minha alma está procurando alguma gota de piedade humana, mas eles me deixam só debaixo do peso da indiferença.

A ingratidão é a mais severa agonia para mim. Eles correspondem mal a meu amor! O tormento maior para mim é que cresçam  nas pessoas o desprezo a indiferença e a incredulidade.

Quantas vezes minha ira fez-me golpeá-los  através de raios, mas eu fui parado pelos anjos e as almas que me amam….

Escreva a seu padre e o narre o que você viu e eu te oriento esta manhã. Mande que mostre tua carta ao padre provinciano… ” O Jesus continuou falando mas eu nunca posso revelar o que ele disse..”

(PADRE PIO DA PIETRELCINA: Epistolario I° (1910-1922) a cura di Melchiorre da Pobladura e Alessandro da Ripabottoni – Edizioni “Padre Pio da Pietrelcina” Convento S.Maria delle Grazie San Giovanni Rotondo – FG)

padre pio 10349199_838552056206150_7058168543344009458_n

Barra eucaristia CatolicaCTV_2a

comunhão calice-celebrer-messe

Que bom te receber no meu coração
Te tocar
Ter te em minhas mãos
Com carinho te acolher
E contigo ser um só

Ter contigo uma perfeita comunhão
Corpo sangue vinho e pão
Milagre de amor

Fonte de vida
Ó meu Jesus, eucaristia
Eu te recebo em comunhão
Pois mesmo sem que eu mereça
Vens fazer morada no meu coração

Eu te adoro meu Jesus
Doce mistério no meu coração
Como um Deus tão grande e soberano
Se faz pequeno, um pedaço de pão
Só por amor

milagre de amor 70723_614440911982673_5136798885755990328_n

PARTILHA

Um dia na fila da comunhão, eu não só cantei esta musica, mas vivi ela!

Que bom te receber no meu coração
Te tocar
Ter te em minhas mãos
Com carinho te acolher
E contigo ser um só

E desejei contemplar o que estava cantando!

E fiquei a perceber um sacerdote, que tem o costume de no momento da consagração Eucarística,  na santa missa, erguer a hóstia magna, bem em frente de seu rosto, se escondendo atrás dela.

E fiquei a meditar…

O supremo Jesus a se manifestar em um pedaço de pão!

O milagre do amor!

Eu te adoro meu Jesus
Doce mistério no meu coração
Como um Deus tão grande e soberano
Se faz pequeno, um pedaço de pão
Só por amor

Nada é mais importante!

Nada pode nos distrair neste momento de graça!

Tenhamos o olhar fixo nele!

E quando na fila da comunhão, eu recebi Jesus. Percebi toda minha indignidade, e toda sua misericórdia!

Ó meu Jesus, eucaristia
Eu te recebo em comunhão
Pois mesmo sem que eu mereça
Vens fazer morada no meu coração

BEIJO JESUS EUCARISTIA Cristo-Comunione-01

Ter contigo uma perfeita comunhão
Corpo sangue vinho e pão
Milagre de amor

Haaa…se os cânticos na santa missa, deixassem de ser apenas cânticos, pra ser diálogos melodiosos com Jesus!

Venceríamos as distrações, que o demônio tanto usa, para que não vivamos de coração abandonado a santa missa!

(Sol)

zelo-eucaristia missa maria

barra musica images

Tocar no corpo de Jesus…

Em suas mãos chagadas,

em seus pés perfurados…

Na chaga do seu peito que jorrou sangue e agua!

Nos seus joelhos em carne viva.

No seu ombro dilacerado…

Haaa…são tantos os que esperam como Tomé…

dthomas tome

 Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.

João 20:27

imagem linda jesus eucaristia1916603_1036060999794386_4444564062406450496_n

Toquemos no corpo de Jesus, em cada santa missa, conscientes do que estamos fazendo!

O que pode ser maior, do que Jesus presente e vivo a nossa frente!

Tudo o mais passará…

Se eu acredito, eu silencio, eu contemplo o doce mistério de amor supremo!

“Jesus em mim, e eu nele” (Beata Elisabeth da Trindade)

Supliquemos a Jesus, peçamos perdão por nossa distração…

Digamos como padre Pio…

FICA CONOSCO SENHOR!

(Sol)

jesus eucaristia3

Vídeo de formação.

 Monsenhor Jonas Abib e equipe da TV Canção Nova na Itália, apresenta a origem da Festa de ”Corpus Christ” e fala sobre os MILAGRES EUCARÍSTICOS da Igreja Católica.

Jesus Eucarístico se mostra real no mistério da Santa Missa… nas cidades de Bolsenna e Cássia… Adoremos o Corpo e Sangue de Jesus

“Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida”. (Jo 6,55)

missa renuncio

missa1382354_618069378239780_312296391_n