Arquivo do dia: 10/09/2016

Jesus é rocha firme e segura!!!

musica o-poder-da-música

barra musica ...images

Canção Pra Agradecer

olhar de jesus...

Eu vim pra te dizer o que sinto por você
Mas, só palavras não vão descrever
Nem pude imaginar que só teu amar me fez assim,
Tão simples de viver.

criança menina alegria NÃO PERMITA QUE NADA ROUBE O MELHOR QUE HÁ EM VOCÊ

Sempre cuidou de mim e agora sou feliz,
Pois preencheu o vazio em mim.
E agora é só assim, com você sempre aqui.
Já não sou mais tão frio.

2alegria jardim tumblr_mcz0o7IROk1rjayfeo1_500

Canto essa canção pra agradecer,
Por sempre estar comigo, não deixando me abater.
O teu amor me fez compreender,
Que sem você não sei viver.

girassois-e-alegria

Quando eu olho pra trás
Eu vejo que jamais teria algum motivo para continuar,
Pois sem você não dá!
Tu és o meu abrigo!

abrigo

E tudo que eu disser será pra edificar,
Mostrar que és comigo.
E todos saberão que só por tuas mãos
Se cumpre o que é escrito.

jesus-olhar nc3a3o-temas1450977_557339557679326_279520416_n

barra84c9fb4b

É JESUS

jesus rezando 2hqdefault

Jesus é a paz que você procura
Jesus é a vida que você procura
Jesus é o amor que fará feliz de novo o teu coração

Jesus é a luz que você procura
Jesus é a caminho que você procura
Jesus é o amor que fará feliz de novo o teu coração

Você precisa de Jesus
Olhando em seu rosto posso ver
Tua aflição a tua dor, esse seu medo

Não podes continuar assim
Seus dias vivendo por viver
Sem sequer saber pra onde ir

Uma palavra de esperança eu vim trazer
Venho falar de um amigo, um grande amigo

“eu vos anuncio uma grande alegria” (lc 2,10)

Venho falar de um amigo, um grande amigo

JESUS!

barra 80

LUGARES

jesus caminha lindo tumblr_m0mujeLjVw1qdefbc

São tantos lugares por onde Ele andou
Terras, rios e mares tocou
Naquele caminho, o cego o esperou,
No poço em Samaria passou

jesus_cego_2

Na aldeia de leprosos, amigos achou
Rumo à Emaús, consolou!
Na árvore um homem de longe Ele avistou,
E em sua casa ficou!

leprosos images

O mesmo Deus e Senhor hoje passa aqui
A nossa história também quer tocar
Com a mesma força e poder, incansável amor!
Que procura a quem transformar, que transforma a quem Encontrar!

jesus criança 03_03_2015__12_39_5198431ba74cec652e497438331da760f740201_640x480

Hoje em minha vida, onde eu estiver,
Ele continua a passar!
Incansavelmente insiste em me visitar,
Em meu coração quer ficar!

BEIJO JESUS EUCARISTIA Cristo-Comunione-01

O mesmo Deus e Senhor hoje passa aqui
A nossa história também quer tocar
Com a mesma força e poder, incansável amor!
Que procura a quem transformar, que transforma a quem Encontrar!

jesus dor religioes-mensagem-catolica-33

Jesus te ama

purpurinas_margaridas

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6,43-49

– Aleluia, Aleluia, Aleluia
– Quem me ama, realmente, guardará minha palavra e meu Pai o amará, e a ele nós viremos (Jo 14,23)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto.
Cada árvore conhece-se pelo seu fruto: não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas das sarças.
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, da sua maldade tira o mal; pois a boca fala do que transborda do coração».
Porque Me chamais ‘Senhor! Senhor!’, mas não fazeis o que vos digo?
Vou mostrar-vos a quem se assemelha todo aquele que vem ter comigo, ouve as minhas palavras e as põe em prática.
É semelhante a um homem, que, para construir a casa, escavou, aprofundou e assentou os alicerces sobre a rocha. Quando veio uma cheia, a torrente irrompeu contra aquela casa, mas não a pôde abalar, porque estava bem construída.
Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem que construiu a casa sobre a terra, sem alicerces. A torrente irrompeu contra aquela casa, que imediatamente desabou; e foi grande a sua ruína».   

– Palavra da Salvação
– Glória a Vós, Senhor

figueira-fruto

Comentário do dia
Santo Agostinho (354-430), bispo de Hipona (norte de África), doutor da Igreja
Sermão 179

Construir sobre a rocha

agostinho augustinus_037Irmãos, o apóstolo S. Tiago dirige-se a ouvintes assíduos da palavra de Deus dizendo: «Não vos contenteis em escutar a palavra; ponde-a em prática; senão, enganar-vos-íeis a vós mesmos» (Tgo 1,22). Não seria o Autor da palavra quem vós enganaríeis, nem sequer aquele que vo-la anuncia; mas a vós mesmos. […] E o pregador também anunciaria inutilmente a palavra de Deus se a não escutasse primeiro dentro de si mesmo para a pôr em prática. […]

Quem é aquele que pratica interiormente a palavra? O que se guarda dos maus desejos. Quem é aquele que a observa exteriormente? O que «partilha o pão quem tem fome» (Is 58,7). O nosso próximo pode ver o que fazemos, mas da razão por que o fazemos só Deus é testemunha. Ponde, pois, a palavra em prática; não vos contenteis em escutá-la, pois enganar-vos-íeis a vós mesmos; não enganaríeis a Deus nem ao seu ministro. Eu não posso ler no vosso coração; mas Deus, que sonda os corações, vê o que os homens não podem ver. Ele vê o vosso zelo em escutar, os vossos pensamentos, as vossas resoluções, os progressos que fazeis com a sua graça, a assiduidade da vossa oração, os pedidos que Lhe dirigis para obter o que vos falta e as vossas acções de graças pelos seus benefícios. […]

Pensai bem, irmãos! Se é louvável escutar a palavra, quanto mais não será pô-la em prática! Se não a escutais, viveis na negligência e não construís nada. Se a escutais sem a praticar, só construís ruínas. A este respeito, o Senhor deu-nos uma comparação muito justa: aquele que escuta as suas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Escutar e pôr em prática é construir sobre a rocha […]; escutar sem praticar é construir sobre a areia; recusar-se sequer a escutar é não construir nada.

http://evangelhoquotidiano.org

 

rocha casa DOMINGO IX DO TEMPO COMUM

barra margarida images

E para se alegrar…e como sempre balançar o corpo sentada na cadeira em frente ao computador…

gato-ouvindo-musica_3853

Aqui estou eu…rsrsrrs

gatinho musica orkut-hi5-myspace-humor_(2)

Jesus é rocha firme e segura!!!

Barrinhas de Musica

Como é bom sentir o teu Amor tocar em mim

Como é bom sentir o teu Amor tocar em mim

O teu Amor tocar em mim

vento tumblr_mjlt5sp7f41rjpv9ao1_500

Brisa suave, vento impetuoso,

chama que queima, purifica, fogo que devora.

 mulher-adoracao

JESUS

Quando vem a escuridão

adorar-te tudo ilumina!

Quando me sinto perdida

Tua palavra é seta para o caminho

Quando o medo esfria minha coragem

Contemplar teu amor explicito na cruz,

aviva minha esperança!

Quando me sinto sozinha,

na comunhão vens me abraçar!

Nada pode superar a sua presença!

(Sol)

bendito-editorial_img

barra margarida images

MUSICA LINDA!!!

PURA ORAÇÃO!!!

musica louvor ouve

Queremos voltar ao primeiro amor
Esvaziar-nos de tudo Se temos a Ti
O que mais nos atrai nesta terra?

Queremos Te amar com a alma
Perdão, Senhor
Reconhecemos nossa iniquidade
Os que são de Jesus crucificaram a carne
Os que são de Jesus só buscam a Cruz

Corações ao alto
O nosso coração está em Deus
Se vivemos pelo Espírito
Andemos também no Espírito

Sopra dos quatro cantos do céu
O sopro da vida, o sopro da vida
E levanta sobre essa nação
Um povo santo, um povo santo

musica

barra margarida images

BOM DIA5