Arquivo do dia: 26/04/2014

Tu vives em mim, e eu em ti, Jesus

 

Nas lutas…
Nas dificuldades…
Nos desertos…
Nos silêncios…
Graças vos darei, Jesus!
(Sol)

euaristia ação de graças

 

 

ALTAR DA EUCARISTIA

Quando chego diante do altar…
Clamo a intercessão de Maria!
Para que não me deixe nunca sozinha!
Para que eu não me esqueça que nada mais me pertence.
E que preciso ser conduzida por ela.
Vem Maria , vem…
Conduzir-me a fila da Eucaristia!
Fica comigo.
E me faz enxergar, o nada que sou.
Dependente, sedenta, faminta…
Porque estando assim…
Vazia…o nada do nada!
Somente assim, o amor recebido transbordará em minha vida!
Não pode ter em mim, nem um resto de nada!
Esvazia-me como um vaso em tuas mãos!
Para que seu filho amado, possa vir até mim, e encontrar morada!
(Sol)

jesus eucarist

 

 

Quando vens…

Ja desejei desaparecer, quando vens a mim, meu amado Jesus!
Sumir! Em um suspiro de amor!
Como se me escondesse entre as flores de um jardim.
E me embriagasse no agradável perfume.
Como em um sonho…
Tão bom, que não da vontade de acordar!
Até quando Senhor, nos fará visitas?
Quando vai vir pra ficar!
Se estes breves encontros, me sustentam viva!
Que alegria será quando em fim retornar!
(Sol)

BILHETE JESUS

 

 

Papa Paulo VI – encíclica “Mysterium Fidei”

“Quem não vê que a divina Eucaristia confere ao povo cristão dignidade incomparável? Cristo é verdadeiramente “Emmanuel”, isto é, “o Deus conosco”, não só durante a oferta do Sacrifício e realização do Sacramento, mas também depois, enquanto a Eucaristia se conserva em igrejas ou oratórios. Dia e noite, está no meio de nós, habita conosco, cheio de graça e de verdade: (Cf Jo 1,14.) morigera os costumes, alimenta as virtudes, consola os aflitos, fortifica os fracos; atrai à sua imitação quantos dele se abeiram, para que aprendam com o seu exemplo a ser mansos e humildes de coração, e a procurar não os seus interesses mas os de Deus. Todos os que dedicam particular devoção ao augusto Sacramento eucarístico e se esforçam por corresponder com prontidão e generosidade ao amor infinito de Cristo por nós, todos esses experimentam e se alegram de compreender quanto é útil e preciosa a vida oculta com Cristo em Deus (Cf. Col 3,3. ) e quanto importa que o homem se demore a falar com Cristo. Nada há mais suave na terra, nada mais eficaz para nos conduzir pelos caminhos da santidade” (M.F. 61).
 

jesus thalita kumimages

 

 

No teu silêncio acolho o mistério
Vindo viver dentro de mim.
És Tu que vens ou é mais verdadeiro,
que Tu me acolhes em Ti, Jesus.

Nascente viva que nasce no coração,
é este dom que mora em mim.
A Tua presença é um fogo de amor
que envolve a minha alma, Jesus.

Agora o Teu Espírito diz em mim: “Pai”,
Não sou eu que falo, és Tu.
No oceano infinito de paz
Tu vives em mim, e eu em ti, Jesus

eucaristia mundo

 

Passou por aqui…E me achou maluca?
Cuidado, pois se desejar permanecer, pode ficar igual a mim!
Pois eu oro para que esta maluquice contagie a todos!
(Sol)

garfield louco

Mas eles não acreditaram nas mulheres;
as palavras delas lhes pareciam loucura.
Lucas 24:11
 
“eu vos anuncio uma grande alegria” (lc 2,10)

 

 

Eu ouço a sua voz a me convidar!
VINDE A MIM!

em paz