JESUS CHORA.

VAMOS INICIAR A MEDITAÇÃO DANDO BOM DIA

AO ESPÍRITO SANTO!

bom dia espirito santo 2

navegarei 10801754_867361953330959_8377510904988153100_n

Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus
e descobrir suas riquezas em meu coração.
É tão lindo, tão simples. Brisa leve,
tão suave doce Espírito Santo de Deus.
Tão suave, brisa leve, doce Espírito Santo de Deus.

MERGULHAR ESPIRITO images

Salmos 40(39),2.4ab.7-8a.10.11.

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Esperei no Senhor com toda a confiança
e Ele atendeu-me.
Pôs em meus lábios um cântico novo,
um hino de louvor ao nosso Deus.

orar, louvar, céu 2655118-5383-rec

Não Vos agradaram sacrifícios nem oblações,
mas abristes-me os ouvidos;
não pedistes holocaustos nem expiações,
então clamei: “Aqui estou”.

eis-me aqui

Proclamei a justiça na grande assembleia,
não fechei os meus lábios, Senhor, bem o sabeis.
Não escondi a justiça no fundo do coração,
proclamei a vossa bondade e fidelidade.

salmo 40

Comentário do dia
Santo Agostinho (354-430), bispo de Hipona (norte de África), doutor da Igreja
Sermão 25 sobre São Mateus; PL 46, 937 (trad. breviário)

«Esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.»

santo-agostinho-de-hippoPeço-vos que repareis no que diz o Senhor ao estender a mão para os seus discípulos: «Aí estão minha mãe e meus irmãos. Aquele que fizer a vontade de Deus, esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.» Porventura não fez vontade do Pai a Virgem Maria, que acreditou pela fé e concebeu pela fé, que foi escolhida para que dela nascesse a salvação entre os homens e que foi criada por Cristo antes de Cristo ter sido criado nela? Maria cumpriu, e cumpriu perfeitamente, a vontade do Pai; e por isso Maria tem mais mérito por ter sido discípula de Cristo do que por ter sido Mãe de Cristo; mais ditosa é Maria por ter sido discípula de Cristo do que por ter sido Mãe de Cristo. Portanto, Maria era bem-aventurada porque, antes de dar à luz o Mestre, O trouxe no seio. […]

maria linda...imagesMaria é santa, Maria é bem-aventurada. Mas é mais importante a Igreja do que a Virgem Maria. Porquê? Porque Maria é uma parte da Igreja, membro santo, membro excelente, membro supereminente, mas apesar disso membro do corpo total. […] Reparai portanto em vós mesmos, irmãos caríssimos. Também vós sois membros de Cristo, também vós sois corpo de Cristo. Vede como o sois quando Ele diz: «Aí estão minha mãe e meus irmãos.» Como sereis mãe de Cristo? «Aquele que fizer a vontade de Deus, esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.»

http://evangelhoquotidiano.org

Pode ter Jesus desprezado a sua mãe?

O Evangelho de São Mateus narra que, em determinado dia, Jesus estava pregando e sua mãe e irmãos procuravam falar com Ele. Ao ser informado disso, Jesus respondeu: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”; em seguida, apontou para todos os que ali estavam e disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.” (12, 46-50) Igualmente, no Evangelho de São Marcos e de São Lucas, o mesmo evento é narrado, mas, o que Jesus quis ensinar com essas palavras aparentemente duras?

Não parece possível que Ele tenha realmente desprezado ou feito pouco caso de sua mãe. Basta recordar a passagem referente ao jovem rico, quando Ele diz que, para entrar no Reino do Céu, é preciso honrar pai e mãe:

Jesus e jovem rico“Alguém aproximou-se de Jesus e disse: ‘Mestre, que devo fazer de bom para ter a vida eterna?’ Ele respondeu: ‘Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos’. – ‘Quais’, perguntou ele. Jesus respondeu: Não cometerás homicídio, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho, honra pai e mãe, ama teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 19, 16-19)

Mais plausível seria pensar que Jesus desejasse mostrar, nessa passagem, que a salvação não estaria mais ligada ao sangue do povo judeu e ensinando, assim, que o novo povo de Deus deve ser baseado na fé e na obediência à vontade divina.

No Antigo Testamento, para uma pessoa ser inserida no ‘povo de Deus’, bastava o nascimento; não era preciso fazer nada, poder-se-ia dizer que a salvação era genética. Evidentemente que, por causa disso, os judeus desprezavam aqueles que não faziam parte da ‘raça eleita’, os goyn, os gentios. O que Jesus faz, portanto, é quebrar o paradigma dos laços sanguíneos. Alguns versículos antes do episódio com sua mãe, Ele havia sinalizado esse novo modo de ser povo de Deus quando disse:

“Então, alguns escribas e fariseus disseram a Jesus: ‘Mestre, queremos ver um sinal da tua parte.’ Ele respondeu-lhe: ‘Uma geração perversa e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas.

De Jonas na praiafato, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no ventre da terra. No dia do Juízo, os habitantes de Nínive se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão, pois eles mostraram arrependimento com a pregação de Jonas. No dia do Juízo, a rainha do Sul se levantará juntamente com esta geração e a condenará; pois ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e aqui está quem é mais do que Salomão” (Mateus 12, 38-42)

Ora, a ‘geração perversa e adúltera’ a que Jesus referiu-se são os judeus, a raça eleita. Jonas não queria pregar em Nínive, como é sabido, porque lá eram todos gentios; no entanto, ele prega e os ninivitas se convertem. Da mesma forma, a rainha de Sabá, uma mulher negra, etíope, não pertencia ao povo de Israel, mas ela ouve a mensagem de Salomão.

Logo, o que Jesus está fazendo é escandalizar os judeus ao seu redor, dizendo que o que passa a valer é a conversão, é fazer a vontade de Deus, obedecendo os mandamentos e não mais apenas os laços de sanguíneos. A “nova” família de Jesus é formada por aqueles que fazem a vontade de Deus que está no céu. O novo povo de Deus está baseado, portanto, na fé.

maria anjo anuncio-300x300Nesse viés, Maria Santíssima passa a ser honrada não tanto por ter dado a carne ao Salvador, mas por tê-lo concebido na obediência: “Faça-se em mim segundo a Tua vontade” (Lucas 1, 38). É por isso que justamente esta passagem controversa dos Evangelhos é usada pela Igreja para as missas em honra à Ela. No missal de Pio V, utilizado até o ano de 1969, nas missas votivas de Nossa Senhora, o Evangelho proclamado era sempre esse. Portanto, Jesus não desprezou sua mãe com essas palavras. A mãe de Jesus é aquela que faz a vontade do Pai. A graça maior de Maria Santíssima foi ter acreditado e feito a vontade de Deus em sua vida.

https://padrepauloricardo.org

Rosa20abrindo

Ó Mãe santíssima, me leva a Deus
E pra sempre exultarei com cantos
Tenros de louvor, buscando a salvação
E nessa hora que eu te rogo aqui
Dentro em meu peito está a vontade
De te conhecer, Maria tu que és porta do céu

ROSA5

eucaristiamaria.jpg

rosa de saron

Saiba o que a Palavra de Deus quer dizer com ser irmãos e mães de Jesus Cristo.

Como podemos ser irmãos e mães de CristoNo pensamento de Santo Agostinho, podemos ser aquilo que Jesus Cristo nos disse no Evangelho: “Eis aqui minha mãe e meus irmãos”. Esta realidade espiritual é possível, pois disse o Senhor: “Porque todo aquele que ouve e faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão e mãe”. Entender como ser irmãos de Jesus é mais fácil, pois quando Ele nos fala de seus irmãos e irmãs, lembra-nos que a “herança incorruptível” à qual, por sua misericórdia, somos chamados é uma só: o Reino dos Céus. Sendo Jesus o Filho único de Deus, não quis estar sozinho, mas quis que fôssemos herdeiros do Pai e seus co-herdeiros. Dessa forma, compreendemos que somos chamados a ser homens e mulheres santos e fiéis, que fazem a vontade do Pai, a ser os verdadeiros irmãos e irmãs de Jesus. Mas, como entender que somos também chamados a ser mães de Cristo?

Não obstante, somos chamados a ser irmãos e mães de Jesus, por isso ousemos chamar-nos seus irmãos e também mães de Jesus. Pois, não ousemos negar ou duvidar daquilo que o Senhor nos disse. Isso significa que, para prosseguir na compreensão da Palavra de Deus é necessário o pressuposto da fé. Foi com uma atitude de fé que a Virgem de Nazaré acolheu o anúncio do Anjo, embora não houvesse compreendido como ser daria o que lhe fora dito5, e é com esta mesma atitude que precisamos nos colocar diante do mistério da maternidade espiritual.

manto maria nsmerces002a

Aquilo que dizemos da Virgem Maria pode também ser dito da Igreja, pois ela foi a sua imagem e prefiguração. Como Nossa Senhora, a Igreja é, ao mesmo tempo, esposa e mãe de Cristo. Maria é Mãe de Cristo no sentido de que é Mãe do Filho de Deus e também Mãe dos membros do Corpo Místico de Cristo, que é a Igreja. Nós somos membros do Corpo de Cristo, por isso, temos Maria por Mãe. A Igreja se assemelha a Maria, porém não é Mãe do Verbo Encarnado, mas é mãe dos membros do Corpo de Cristo. Quem nos deu à luz espiritualmente? “A Mãe Igreja! Esta santa e honrada mãe, semelhante a Maria, dá à luz e é virgem!”Dessa forma, como a Virgem Maria, a Igreja é também nossa mãe.

Somos membros do Corpo Místico de Cristo, que é a Igreja, por isso temos a maternidade espiritual como vocação. A respeito desta vocação, nos fala Agostinho de Hipona: “Ó membros de Cristo, procriai pois em espírito, imitando a Maria, que deu à luz em seu ventre, e assim sereis mães de Cristo. […] Vós vos fizestes filhos, ao receber o Batismo. Nascestes, então, como membros de Cristo. Levai ao Batismo quantos vos for possível, para que, assim como vós vos fizestes filhos ao nascer (para a graça), vos façais também mães de Cristo, cooperando no nascimento (espiritual) de muitos”7. Porém, não nos esqueçamos que a maternidade da Santíssima Virgem precede a maternidade espiritual da Igreja.

maria1545168_683733948332882_1325931930_nAssim, existe uma continuidade direta entre a maternidade da Virgem Maria e a da Santa Igreja. A maternidade de Maria leva àquela que se exerce na Igreja. Trata-se de uma só e mesma maternidade, que se realiza em Maria e na Igreja. Como a segunda é realizada em continuidade com a primeira, a maternidade de Maria é fundamental e decisiva para a maternidade da Igreja8. Pois, em Maria e pela Igreja somos gerados membros do Corpo de Cristo e irmãos de Jesus. E, como membros do Corpo de Cristo, que é a Igreja, somos também mães e somos chamados a gerar, sempre mais, novos irmãos e mães de Cristo. Nossa Senhora, Mãe da Igreja, rogai por nós!

Natalino Ueda

http://blog.cancaonova.com

barras1-1

Santo Afonso Maria de Ligório

  Meditação:

JESUS CHORA.
jesus .  chora imagesAs lágrimas de Jesus Menino foram bem diferentes das outras crianças que vêm ao mundo: estas, diz S. Bernardo, choram de dor, enquanto que Jesus chorava, não de dor, mas de compaixão e de amor por nós Os prantos são grande sinal de amor; eis por que os judeus, vendo Jesus chorar a morte de Lázaro, diziam entre si: Eis como o amava. Da mesma forma os anjos poderiam dizer, vendo as lágrimas de Jesus Menino: Ecce quomodo amat eos: Vede como nosso Deus ama os homens: por seu amor chega a fazer-se homem, a fazer-se criança e a chorar!
Jesus chorava e oferecia suas lágrimas a seu Pai para obter-nos o perdão de nossos pecados: “Suas lágrimas lavavam os meus pecados”, dizia S. Ambrósio. Por seus vagidos e prantos Jesus pedia misericórdia para nós condenados à morte eterna, e aplacava assim a cólera de seu Pai! Oh! aquelas lágrimas bem sabiam advogar a nossa causa. Quão agradáveis foram elas a Deus! Foi então que o Senhor fez anunciar por seus anjos que fazia a paz com os homens e os recebia em sua graça: Paz na terra aos homens de boa vontade. 
Jesus chorou de amor, mas chorou também de dor vendo que tantos pecadores apesar de todas as suas lágrimas e de seu sangue derramado até a última gota continuariam a desprezar a sua graça. Ao considerar um Deus menino que chora as nossas faltas, que coração tão bárbaro poderia não chorar com ele, e detestar os pecados que tanto fizeram chorar esse terno Salvador? Ah! em vez de aumentarmos sem cessar a pena desse inocente Menino, apressemo-nos a consolá-lo unindo nossas lágrimas às suas. Ofereçamos a Deus os prantos de seu Filho e peçamos-lhe nos perdoe em atenção aos seus méritos.
Menino Jesus e a Sua Cruz! Arte Beto Piccolo - Ribeirão Bonito SP

Afetos e Súplicas. 

Meu amado Menino, enquanto choráveis na gruta de Belém, pensáveis em mim; tínheis diante dos olhos todos os meus pecados, causa das vossas lágrimas. É verdade, meu Jesus, em vez de vos consolar com meu amor e reconhecimento, sabendo quanto sofrestes para salvar-me, aumentei a vossa dor e a causa das vossas lágrimas! Se tivesse pecado menos, menos teríeis chorado. Ah! chorai, sim, chorai; tendes motivo de chorar vendo a ingratidão dos homens para com o amor que lhes tendes demonstrado. Mas já que chorais, Senhor, chorai também por mim; as vossas lágrimas são a minha esperança. Eu também choro os desgostos que vos tenho dado, meu Redentor. Eu os odeio, os detesto e deles me arrependo de todo o coração. Deploro os infelizes dias e as tristes noites em que vivi na vossa inimizade e na privação da vossa divina graça; mas de que servem todas as minhas lágrimas sem as vossas?
— Pai eterno, ofereço-vos as lágrimas de Jesus Menino; por essas santas lágrimas, dai-me o perdão.
jesus lindo 1030itfinished
— E vós, meu doce Salvador, oferecei por mim todas as lágrimas que derramastes em vossa vida, e aplacai por elas a divina Justiça. Peço-vos ainda, ó meu amor, enterneçais o meu coração por essas mesmas lágrimas e o abraseis de vosso santo amor. Ah! possa eu no futuro consolar-vos tanto quanto vos ofendi e contristei com minhas ofensas! Fazei, pois, Senhor, não empregue o resto da vida em desgostar-vos, mas só em chorar os desgostos que vos dei e em amar-vos com todos os afetos de minha alma.
 

Ó Maria, pela terna compaixão que tantas vezes sentistes vendo chorar o Menino Jesus, peço-vos me obtenhais uma dor contínua das ofensas que tive a ingratidão de lhe fazer.

Fonte: Blog São Pio V

 

jesus lindo 522scribes

“O AMOR A NÓS
O PRENDEU TÃO INTIMAMENTE
À NOSSA NATUREZA
QUE O FEZ DESCER ATÉ NOSSA MISÉRIA,
COMO SE NO CÉU
NÃO PUDESSE PERMANECER SEM NÓS.”
(SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA)

barra flores images

Te convido a assistir o vídeo até o final! Para recordar que Jesus chorou por nós!

jesus cristo chora

JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM

Ai de vocês guias cegos!

JESUS EUCARISTIA Cristo eucarístico raul BerzosaEste vídeo não  é o evangelho de hoje, mas eu o estou meditando também. Orando pelos seminaristas, para que sejam verdadeiros profetas! Que não fiquem apegados a títulos e palcos! Que percebam que o que os faz agradar o coração de Deus, não é uma multidão a segui-los depois de suas pregações, mas sim, uma multidão de pessoas de joelhos dobrados diante do sacrario! Que não se apeguem aqueles sacerdotes que fazem grandes shows em suas missas, e que quando levam Jesus no ostensório,  agitam multidões em gritos, suplicas e lamentações. Achando que tem dons especiais e melhores do que os outros. Pois na bíblia esta escrito:

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. (Lucas 14:11)

Que eles apresentem Jesus na santa missa, com verdadeira fé, sem pressa, com coração adorador,  abandonado e fiel!  Pedindo a cada dia que lhes seja revelado mais e mais, o grande e lindo misterio de Jesus presente na Eucaristia.

Que sejam comprometidos a levar as pessoas a viverem o encontro com Jesus na santa missa. Pois muitos acham que basta induzir as pessoas a gritarem, clamarem, quando Jesus passa no ostensório.  Porem muito maior do que Jesus passando em ostensório por detrás de um vidro.  É ele que se faz pequeno estando em nossas próprias mãos, quando entramos na fila da comunhão.

É este o misterio que devemos proclamar! Não basta encontrar Jesus nos louvores, nos gritos, e lamentações, se não conseguimos o encontrar no silencio da alma quando o comungamos!

Somente quem não tem Jesus Eucarístico em suas celebrações, pode se preocupar demasiadamente, com  enfeites e confetes.

Nós temos Jesus presente e vivo diante de nós! Quem o encontra não precisa de mais nada, além de recebe-lo em seu coração, e abandonar-se a sua suprema vontade!

(Sol)

jesus lindo...demais

jesus amo

Que bom, Senhor, ir ao teu encontro
Poder chegar e adentrar a tua casa
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa
Te olhar, te tocar e te dizer, meu Deus, como és lindo
Te olhar, te tocar e te dizer, meu Deus, como és lindo

Ó meu Senhor, sei que não sou nada
Sem merecer fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria
Sou em ti, és em mim
Minh‘alma diz, meu Deus, como és lindo
Sou em ti, és em mim
Minh‘alma diz, meu Deus, como és lindo

Lauê, rarauara uê rarauê, uêrê uêrê
Lauê, raraura uê rerauê, uêra uêra (como és lindo)
Larauá, Larauá… uuuuuh (como és lindo)

presença real hostia eucaristia 970442_550568521670311_984080033_n

“A SAGRADA EUCARISTIA É JESUS PASSADO, PRESENTE E FUTURO… É JESUS FEITO SACRAMENTO. BEM-AVENTURADA A ALMA QUE SABE ENCONTRAR JESUS NA EUCARISTIA, E EM JESUS HÓSTIA TUDO” 

QUÃO FELIZ, MIL VEZES FELIZ, A ALMA FIEL QUE ENCONTROU ESTE TESOURO ESCONDIDO, QUE VAI BEBER NESTE MANANCIAL VIVO, QUE COME COM FREQUÊNCIA ESTE PÃO DE VIDA ETERNA! 

(SÃO PEDRO JULIÃO EYMARD)

pedro julião 1797463_733721339981120_1721653412_n

“Também a nós, na Celebração eucarística, nos foi dado hoje o Filho de Deus. Quem comungou porta agora em si, de modo particular, o Senhor ressuscitado. Como Maria o portou no seu seio –  um indefeso e pequenino ser humano, totalmente dependente do amor da mãe – Assim Jesus Cristo, sob a espécie do pão, se confiou a nós, caros irmãos. Amemos este Jesus que se doa assim totalmente às nossas mãos! Amemo-lo como O amou Maria! E porteamo-Lo aos homens como Maria O portou a Isabel, suscitando jubilo e alegria! A Virgem deu ao Verbo de Deus um corpo humano, para que pudesse entrar no mundo. Doemos também nós o nosso corpo ao Senhor, tornemos o nosso corpo sempre mais um instrumento do amor de Deus, um templo do Espírito Santo! Levemos o Domingo com seu Dom imenso ao mundo!”

Angelus do Santo Padre o Papa Bento XVI em Vienna

maria-e-isabel

Formação magnifica!

Para estar com Jesus no céu, teremos que ser pequenos aqui!

jesus cruz linda!en06dec26c_bloch

A verdadeira alegria não esta nos aplausos,

esta no escondimento diante de Jesus!

barra florzinha

MAIS UMA VEZ…

PARTILHO MINHA ORAÇÃO A VIRGEM MARIA.

ORANDO E TESTEMUNHANDO.
14/04/2014

maria chora sacerd


Mãezinha Maria, meu coração tem se entristecido.
E tendo eu escolhido dizer sim, a consagrar minha vida a ti.
Vou confiar, que cuidas de mim.
Foi revelado em minha vida, a presença de teu filho Jesus na santa Eucaristia.
De um modo tão verdadeiro, que lavou minha alma e abriu meus olhos.
Hoje a santa missa, é momento de encontro com o amado. Onde se renovam as forças, e se instala a verdadeira alegria!
E necessito apenas de contempla-lo, imergida no silencio que canta louvores.
Meu coração se entristece, porque desejam enfeitar de confetes, o que já tem um brilho radiante!
Missa do repouso, missa da prosperidade…
Não entendo…querem fazer da missa um culto evangélico? Lá eles precisam enfeitar, porque não tem a graça do milagre Eucarístico entre eles!
Católicos, dentro da igreja, sem conhece-la, inventando artifícios desnecessários!
Sendo vendidos óleos e velas de perfumes diferentes, para cada dia da semana, em busca de saúde, prosperidade, etc…

Sendo que a Eucaristia diária, é bênção sublime, nada mais se compara a ela! Busquemos a Eucaristia, cada dia da semana! Ela tem um perfume e sabor insuperável, renovado a cada dia! E não precisamos compra-la é gratuita, somente deseja nosso amor!
Hoje sei que se irradia da santa Eucaristia, uma fonte de cura!

Sou consciente de minha indignidade,e da misericordia que me envolve.
Não entendo como querem encontrar teu filho fazendo tanto barulho!
Se ele é quietude e paz!
Se ele se encontra na brisa suave!
“O Senhor disse a Elias: ‘Saia e fique no alto da montanha, diante do Senhor, porque o Senhor vai passar.’ Então aconteceu um furacão que, de tão violento, rachava as montanhas e quebrava as rochas diante do Senhor. No entanto, o Senhor não estava no furacão. Depois do furacão, houve um tremor de terra. O Senhor, porém, não estava no tremor. Após o tremor, apareceu fogo vindo do céu, mas o Senhor também não estava no fogo. Depois do fogo, ouviu-se uma brisa suave. Ouvindo-a, Elias cobriu o rosto com o manto, saiu e ficou na entrada da gruta. E o Senhor lhe dirigiu a palavra.” (Cfe. 1Reis 19, 11-13a)
Se o buscassem no silencio da alma, já o teriam encontrado!
Na santa missa, ele vem, mais uma vez humilhado, pequeno, em um pedaço de pão.
Sei que parece incompreensível, que isto nos baste!
Mas bastaria,se vivêssemos de verdade este sublime momento!
Se cessassem nossas agitações, e no silencio, no fechar dos olhos, descobríssemos seu filho dentro de nós!
Onde em um momento sagrado, o mundo silencia perante o seu poderio!
De nada mais necessitaríamos!
Tão lindo e de tanta profundidade é este momento, que muitas vezes, nem me atrevo a pedir nada, apenas agradeço, adoro e louvo.
Me restringindo a pedir somente a sua vontade! Pois tudo que vem dele, será o melhor para mim!
Haaaa… Se o mundo soubesse! Se descobrisse o sublime segredo!
Andaríamos pela vida em suspiros de amor!
Se realmente descobríssemos a sacralidade da santa missa, a viveríamos com mais amor e menos distrações.
Centrados no misterio Eucarístico, marcaríamos depois dias de partilhas, retiros, louvores e encontros fraternos, com muita alegria e louvor!
Hoje te abandono mãezinha o meu maior pedido:
Pede a seu filho Jesus, que se revele logo ao mundo!
Maranatha! Vem Jesus!
Mas se ele ainda demora, então me de coragem, para que testemunhe a minha fé diante dos homens, e tenha forças para não dobrar-me as idolatrias, dizendo como Santa Teresa:
SÓ DEUS BASTA!
(Sol)

santa_teresa_de_avila

aguia_voando.....AGUIA

Sede de Deus, como o pássaro do ar, e o peixe do mar.

(SÃO PEDRO JULIÃO EYMARD)

PEIXES

O pássaro é tão pequeno diante da imensidão do céu, do mesmo modo o peixe diante da extensão do mar! Assim fico eu, diante do teu amor , Senhor!

(Sol)

Cansado demais para descansar pensar

Ouve  o Senhor Deus é o único Senhor
Portanto amarás o Senhor teu Deus
Com todo o teu coração
Com toda a tua alma
Com toda a tua força

jesus muito lindo10177517_829618113744464_8167489323709608278_n

barra011

terça feira.

Anúncios

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s