“Ouvi Tua voz chamando meu nome,Não resisti… Tua doce voz chamando meu nome…

MINHA FORMAÇÃO DE HOJE:
Pecado, confissão e santidade!

Photo edited with http://www.tuxpi.com



GOSTO MUIIIIIIITO DE OUVIR ESTE JOVEM SACERDOTE!

pecado-morte7777-medio

sacramento confissão


SEDE SANTOS!

C 10 - Sacramento da Reconciliação.indd


NÃO TENHO NADA A OFERECER MEU SENHOR MAS TE DOU A MINHA VIDA!
É TUDO QUE TENHO, RECEBE O MEU NADA, REFAZ A MORADA, HABITA EM MIM !

eucaristia sou nada sem teu amor

CONFESSAR PECADO céu e estrelas

PENSANDO ALTO

COISAS QUE EU DESCOBRI

Louvar em línguas, repouso no Espírito…
Tudo isto é muito bom…
Me trouxe lindas experiências…e escolhas!
Porem hoje não é essencial!
Não me garante o céu, nem me torna mais santa!
Nenhuma destas experiências, me trouxe a profundidade e intimidade que encontrei na adoração Eucarística!
Hoje descobri que lá esta o centro, o misterio, a luz!
Lá esta o cume do amor!
A santa missa é o centro de tudo na vida de quem busca intimidade com Jesus!
Louvar é bom! Dançar é bom!
Mas contemplar é supremo!!!
“Ditosos todos os que te amam: na tua paz encontrarão sua alegria.” (Tobias 13, 18)
De nada vale, se eu canto, danço, me alegro, e faço festa!
Se não contemplo o milagre da Eucaristia!
Posso treinar os melhores passos de dança, fazer aulas vocais, pra cantar perfeitamente!
Posso ter o dom de línguas mais lindo que alguém possa ter ouvido!
Mas se eu não consigo aquietar o coração diante de Deus, não consigo dialogar com ele.
Se não sou capaz de abandonar-me a sua suprema vontade.
Tudo será em vão!
Minha alma saciada como de fino manjar, com exultante alegria meus lábios vos louvarão. (Salmos 62, 6)
Até a caridade, sem a contemplação, é vazia.
Pois será apenas assistência social.
Somente fortalecidos pelo silencio que canta louvores.
Mergulhados no misterio da adoração Eucaristia, poderemos ser lavados, purificados e modelados.
Inundados neste amor, conseguiremos ser guiados pela misericordia no mundo!
Este deveria ser o nosso maior anseio, maior desejo, maior busca!
Aquietar o coração diante de Jesus Eucarístico.
Fonte que cura, fortalece, impulsiona!
“Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou.” (Salmos 94, 6)
Tudo mais é em vão, se o centro estiver sendo esquecido!
Correndo de um lado pra outro e fugindo do silencio…
Encontraremos apenas a grande euforia!
E jamais conheceremos a verdadeira alegria!

” EU VOS ANUNCIO UMA GRANDE ALEGRIA!” (Lc 2,10)

(Sol)

“eu vos anuncio uma grande alegria” (lc 2,10)

Sacramento da confissão: o frescor da bala de hortelã na alma!
(Sol)

orar, louvar, céu 2655118-5383-rec

“EU VOU ALÉM!”

“Ouvi Tua voz chamando meu nome,Não resisti…
Tua doce voz chamando meu nome…

Tentei resistir mas não pude suportar e entrei no Teu jardim,
segui o seu perfume até te encontrar, como és encantador.
hó meu amado

NUNCA ALGUEM ME AMOU TANTO ASSIM, NEM CUIDOU TÃO BEM DE MIM, EU ESTOU APAIXONADO…

Ah eu vou além, com Deus eu vou, anunciar, não temerei
Ah eu vou voar, mais alto eu vou, em tuas asas, rumo ao infinito…
Amado meu, sou teu
Amado meu, sou teu…”

CONFISSÃO 489

boA TARDE

Uma resposta para ““Ouvi Tua voz chamando meu nome,Não resisti… Tua doce voz chamando meu nome…

  1. You write well will be waiting for your new publications.

    Curtir

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!

