Jesus não me daria desejos irrealizáveis ( Santa Teresinha do Menino Jesus)

 

 

 

 

Louvemos a Deus pela chuva!!!

 

 
Partilha
 
Hoje não fui na missa…
Estava chovendo…
E de moto não dava para ir…
Mas não vou reclamar…
Foram dias pedindo pela chuva!
Agora só louvar!
E agradecer!
Saudade do meu encontro diario com Jesus eucaristico…
Mas…
Um pouco de saudade sempre faz bem…
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não fui na missa,
Porem pela manha…
Fui visitar Jesus no sacrario e rezar o terço em sua presença…
A adoração me sustenta até o próximo encontro…
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 barrack

 

Fruto da adoração de hoje…

 
Conheço os teus desejos e tenho escutado os teus contínuos gemidos.
Já quiseras gozar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus; já te deleita o pensamento da eterna mansão, da pátria celestial, repleta de gozo; mas não é ainda chegada a hora; outro é o tempo atual, tempo de guerra, de trabalho e provação. Desejas fruir do sumo Bem; mas não podes alcançar isto agora. Sou eu este Bem; espera-me, diz o Senhor, até que venha o reino de Deus.
(Imitação de Cristo)
 
“Sou só mais uma peregrina, por este mundo de superficialidades, dizendo “Maranatha, Vem Jesus”
(Sol)

 alegria louvor images

 

 

 

 

 

 

 

Jesus não me daria
desejos irrealizáveis
 ( Santa Teresinha do Menino Jesus)
 
 BarraFloresCTV_46a
 
‘Sonhe na minha vida, Jesus!”
(Sol)

 

 

 

 

 

Agende o próximo encontro Espírito Santo, espero ansiosa…
 
 
 

 

 

Será…amanha???

interrogacao

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Oração para receber a comunhão espiritual

“Creio ó meu Jesus, que estais presente no Santíssimo Sacramento. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo-vos possuir em minha alma. Mas como agora não posso receber-vos sacramentalmente, vinde espiritualmente ao meu coração. E, como se já vos tivesse recebido, uno-me inteiramente a vós; não consintais que de vós me aparte”.

(Santo Afonso Maria de Ligório).

 

 

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!