Arquivo do dia: 29/05/2011

maranata: vem Senhor Jesus


HOJE INICIO COM ESTA MUSICA LIIIIINDA!!!

MEU UNIVERSO

MI JESUS MI AMADO
VENHO RENDER ME AOS SEUS PÉS, AGRADECIDO SENHOR…QUERO PROSTRAR-ME ANTE A TI JESUS EM SILENCIO
RECONHECER QUE TEU AMOR POR MIM,
NÃO MEREÇO…
MEU JESUS MEU AMADO
QUERO PROSTAR-ME A TI PARA ADORAR
QUERO REGAR COM MINHAS LAGRIMAS TEUS PÉS…
QUERO BEIJA-LOS E ASSIM PERMANECER
E DERRAMAR ANTE A TI TODO MEU SER…

PLANO DE DEUS

 

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração,
nem me retirou a sua misericórdia.

Salmos 66(65)

1 Pedro 3,15-18.
…mas, no íntimo do vosso coração, confessai Cristo como Senhor, sempre dispostos a dar a razão da vossa esperança a todo aquele que vo-la peça;
com mansidão e respeito, mantende limpa a consciência, de mod
o que os que caluniam a vossa boa conduta em Cristo sejam confundidos, naquilo mesmo em que dizem mal de vós.
Melhor é padecer por fazer o bem, se é essa a vontade de Deus, do que por fazer o mal.

 

DE TODOS OS LUGARES, O MAIS BONITO E INSPIRADOR,
É ONDE FICO EM ORAÇÃO ,
JUNTO AOS PÉS DO SALVADOR!

 

EU QUERO QUE ATRAVES DE MINHA VIDA,
ALGUEM POSSA TE ENCHERGAR…

TEM DIA QUE O EVANGELHO É TÃO LINDO AOS MEUS OLHOS…
QUE NÃO DA PRA ESCOLHER A PARTE QUE MAIS TOCOU O MEU CORAÇÃO…
POIS CADA PALAVRA MANIFESTA O SUPREMO AMOR DE DEUS!
(Sol)

João 14,15-21.

«Se me tendes amor, cumprireis os meus mandamentos,
e Eu apelarei ao Pai e Ele vos dará outro Paráclito para que esteja sempre convosco,
o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; vós é que o conheceis, porque permanece junto de vós, e está em vós.»
«Não vos deixarei órfãos; Eu voltarei a vós!

Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois Eu vivo e vós também haveis de viver.
Nesse dia, compreendereis que Eu estou no meu Pai, e vós em mim, e Eu em vós.
Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor;
e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e hei-de manifestar-me a ele.»

NÃO DEMORES…

maranata: vem Senhor Jesus

Deus Meu Não Demores – Shalom