Arquivo do dia: 13/05/2013

Imaculada, Rainha do céu Virgem mãe do amor Seu coração triunfará Sobre todo o mal.

ESPÍRITO PARACLITO

Nós vos pedimos, ó Deus, que venha a nós a força do Espírito Santo, para que realizemos fielmente a vossa vontade e a manifestemos por uma vida santa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
 

barrinhas4

 

Reinos da terra, cantai ao Senhor.

te glorificarei

 

barrinhas4

 

Comentando o Evangelho (Padre Jaldemir Vitório / Jesuíta):
Os discípulos, nem de longe, podiam imaginar o futuro que teriam pela frente. Intelectualmente, deram mostras de ter entendido os ensinamentos de Jesus, chegando mesmo a proclamar sua condição de enviado de Deus. E depois, quando se apresentasse a ocasião de dar testemunho público desta verdade, estariam preparados para tal desafio?
 
O Mestre não tinha nenhuma dúvida a este respeito. Ao chegar a hora de se declararem discípulos seus, haveriam de debandar e deixá-lo sozinho. Triste constatação para quem se julgava sintonizado com Jesus!
 
O realismo do Mestre não lhe permite desesperar, por causa disto. Embora sabendo que seria vítima do abandono do grupo escolhido e preparado por levar adiante sua missão, exorta-o à confiança.
 
Seguros quanto ao poder de Jesus sobre o mundo, os discípulos se julgavam em condições de enfrentá-lo, sem temer suas investidas e ameaças de morte. O gesto mesquinho da fuga poderá ser irrelevante, se forem capazes de retomar o projeto do Senhor e levá-lo destemidamente adiante.
 
A morte e a ressurreição de Jesus significam sua vitória sobre o mundo, e a desarticulação dos esquemas mundanos. Quem se confia ao Ressuscitado, apesar da ferocidade do inimigo, pode estar certo de que irá vencê-lo. A vitória de Jesus sobre o mundo foi definitiva.

barrinhas4

 

 

Atualmente, em muitos países do mundo, as pessoas são vítimas da violência, da opressão e inclusive da morte, devido à sua fé. 75% dessas vítimas são cristãos. O silêncio e a indiferença do Ocidente diante destes fatos é algo que desanima e levanta suspeitas. Os ataques terroristas contra os cristãos na África, Oriente Médio e Ásia aumentaram 309% entre 2003 e 2010. Em 133 países, os cristãos enfrentam assédio, discriminação e perigo. A maioria das pessoas sabe pouco ou nada do que está acontecendo.
 
 
 
barrinhas4
 
 
 
 

 

morte cristãos

3 Americanos morre, o mundo inteiro chora, dezenas de cristão sendo martirizados no Oriente Médio nem sequer aparecer na mídia e ninguém está nem aí, pois são insignificantes perante o mundo.
Cristãos estão sendo martirizados do oriente.O cristianismo está perto da extinção no Oriente Médio devido às perseguições religiosas. A afirmação faz parte do relatório de um estudo divulgado em dezembro de 2012 pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e publicado no jornal britânico The Thelegraph.Segundo o estudo, conduzido pelo professor Rupert Shortt, “os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo”. Concluiu-se também que a maior ameaça aos cristãos em países do Oriente Médio vem justamente dos muçulmanos; e que muitas vezes a mídia mundial não faz a devida cobertura do assunto por medo de ser taxada de preconceituosa ao atacar grupos islâmicos.Shortt explica que aproximadamente 200 milhões de cristãos em todo o mundo sofrem com “perseguição, opressão ou prejuízo social devido à sua fé”. Menciona ainda que, nos países onde casos de perseguição aos cristãos são rotineiros, muitos políticos fazem vista grossa para a questão: “Expor e combater o problema, na minha opinião, deveria ser prioridade política em muitos lugares do mundo. Como este não é o caso, a situação nos diz muito sobre uma hierarquia questionável”, afirmou.

O estudo cita ainda que a “cristofobia” – termo que intitula o relatório – é resultado do medo que os governos orientais têm em relação à religião cristã. Shortt afirma que muitos governantes vêem o cristianismo como uma ameaça a seus governos. A recente divulgação de um documento do governo chinês, que classifica o cristianismo como uma “doença”, reforça a tese.

Por: (Missionária Verlana de Jesus).

https://pt-br.facebook.com/catolicoscommaria

 

barrinhas4

 

 

cristão coragem

barrinhas4

 

 

No mundo, tereis tribulações.
Mas, tende coragem! Eu  venci o mundo!”

Evangelho – Jo 16,33

medo

barrinhas4

 

Nossa Senhora vem nos acolher
Em seu manto de amor
Somos seus filhos, cuida de nós
Como cuidou de Jesus.

De braços abertos, vem nos envolver
Pois somos pequenos, ó mãe
Vem, Nossa Senhora, vem nos socorrer
Pois somos pequenos, ó mãe

Imaculada, Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Seu coração triunfará
Sobre todo o mal.

amor de maria

barra_rosas

 

 

SANTO TERÇO

 

 

papa mfrancisco maria

barrinhas4

nossa_senhora_de_fatima

rosaa

 

FORMAÇÃO

VISTES O INFERNO PARA ONDE VÃO OS PECADORES…

1rp-gifsbyoriza-fatima

rosa de saron

 

 

ORAÇÃO

VirgenMariaFatima_1

 

Mosteiro Abadia da Ressurreição

fatima

ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO

Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”

São. Luís Maria Grignion de Montfort

Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria.

Ó Sabedoria eterna e encarnada! Ó amabilíssimo e adorável Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, unigênito Filho do eterno Pai, e da sempre Virgem Maria, adoro-vos profundamente no seio e nos esplendores de vosso Pai, durante a eternidade, e no seio virginal de Maria, vossa Mãe digníssima, no tempo de vossa Encarnação.

Eu  vos dou graças por vos terdes aniquilado a vós mesmo, tomando a forma de escravo, para livrar-me do cruel cativeiro do demônio. Eu vos louvo e glorifico por vos terdes querido submeter a Maria, vossa Mãe Santíssima, em todas as coisas, a fim de por ela, tornar-me vosso fiel escravo. Mas ai de mim, criatura ingrata e infiel! não cumpri as promessas que vos solenemente no batismo. Não cumpri com minhas obrigações; não mereço ser chamado vosso filho nem vosso escravo, e, como nada há em mim que de vós não tenha merecido repulsa e cólera, não ouso aproximar-me por mim mesmo de vossa santíssima e augustíssima majestade. É por esta razão que recorro à intercessão de vossa Mãe Santíssima, que me destes por medianeira junto a vós, e é por este meio que espero obter de vós a contrição e o perdão de meus pecados, a aquisição e conservação da sabedoria.

Ave, pois, ó Maria Imaculada, tabernáculo vivo da Divindade, onde a eterna Sabedoria escondida quer ser adorada pelos anjos e pelos homens!
Ave, ó Rainha do céu e da terra, a cujo império é submetido o que está abaixo de Deus!
Ave, ó seguro refúgio dos pecadores, cuja misericórdia a ninguém falece! Atendei ao desejo que tenho da divina Sabedoria e recebei, para este fim, os votos e as oferendas, apresentadas pela minha baixeza.

 

festa das tendas 1 (2)Eu, SOLANGE, infiel pecadora, renovo e ratifico, hoje, em vossas mãos, os votos do batismo. Renuncio para sempre a satanás, suas pompas e suas obras, e dou-me inteiramente a Jesus Cristo, Sabedoria encarnada, para segui-lo levando minha cruz, em todos os dias de minha vida.
E, a fim de lhe ser mais fiel do que até agora tenho sido, escolho-vos neste dia, ó Maria Santíssima, em presença de toda a corte celeste, para minha Mãe e minha Senhora.
Entrego-vos e consagro-vos, na qualidade de escrava, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e até o valor de minhas boas obras passadas, presentes e futuras, deixando-vos direito pleno e inteiro de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção, a vosso gosto, para maior glória de Deus, no tempo e na eternidade. Recebei, ó benigníssima Virgem, esta pequena oferenda de minha escravidão, em união e em honra à submissão que a Sabedoria Eterna quis ter à vossa maternidade; em homenagem ao poder que tendes ambos sobre este vermezinho e miserável pecador; em ação de graças pelos privilégios com que vos favoreceu a Santíssima Trindade.
Protesto que quero, dora em diante, como vossa verdadeira escrava, buscar vossa honra e obedecer-vos em todas as coisas.
Ó Mãe admirável, apresentai-me a vosso amado Filho, na qualidade de escrava perpétua, para que, tendo-me remido por vós, por vós também me receba favoravelmente.
Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de colocar-me, para este fim, no número daqueles a quem amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos e escravos vossos.
Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos uma tão perfeita discípula, imitadora e escrava da Sabedoria encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue um dia, por vossa intercessão e a vosso exemplo, à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus.
Assim seja.
 

SAM_2172MINHA ORAÇÃO A MARIA, CONFIRMANDO MINHA ESCOLHA DE SER CONSAGRADA A ELA.

Mãezinha, com esta aliança que levo em minha mão, recordo sempre da escolha que fiz, de viver sempre como escrava vossa., para que me conduzas e uses de mim como for agradavel a seu filho Jesus.
Na dor ou na alegria, glorificarei teu filho ! Por toda a minha vida.
Proclamarei ao mundo a verdadeira alegria, que somente quem se abandona aos seus ensinamentos encontra.
Peço o dom do silencio, da quietude de coração, do abandono total!
Que todos os meus sentidos e desejos sejam guiados pelo Espirito Santo, e conduzidos por tuas mãos.
Que meu SIm se renove a cada manhã, e seja confirmado durante as provações desta vida.
Agradeço pelos desertos, que sempre plantastes neles  uma flor de esperança para me animar!
Sempre uma pequena e singela flor, mas com o perfume do teu amor.
 
(Sol)
 
 

“Maria é um sonho…Maria é uma flor…Maria é ser regado com amor!.

petalas

Me perdoe, Jesus amado, pela minha pouca inteligencia, as vezes demoro tanto a entender seus sinais e ensinamentos.
(Sol)
 
 
 
deserto ROSAS
 

 PALAVRAS DE UM SACERDOTE AMIGO:

Maria, Mãe e Mestra espiritual: Maria foi a primeira a ser chamada, a primeira a dizer sim, a primeira a acolher Jesus em sua vida, a primeira a adorá-lo, a primeira a protegê-lo contra a fúria de Herodes/pecado/mal.

Nossos passos no caminho espiritual de Maria: ser chamado, dizer sim, acolher Jesus, adorá-lo e protegê-lo.

maria cuida

barra_rosas

ESTE É MEU VIDEO FAVORITO, QUANDO DESEJO ORAR  COM MARIA!

Salve, Oh Maria Rainha Imaculada

TRIUNFARA...

51ROSAS

 

 

Ore com  São Bernardo de Claraval

invoca maria

BarraRosasCTV_37a

 

 

eucaristia sou nada sem teu amor

barrinhas4

 

 

sonhos realizados deus

 

 

Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus
Agora penso quem sou eu para não te dizer
Oh mãe, cheia de graça, oh mãe
Cheia de graça, oh mãe, agraciada
Se a palavra ensinou que todos hão de concordar
E as gerações te proclamar
Agora eu também direi
Tu és bendita, oh mãe, tu és bendita, oh mãe,
Bem-aventurada
Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol
A lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa
Não há como se comparar, perfeito é quem te criou
Se o criador te coroou, te coroamos, oh mãe, te coroamos
Oh mãe, te coroamos, oh mãe
Nossa rainha
Te coroamos, oh mãe…

frase-fatima

filme_com_pipoca

SESSÃO SANTIDADE

semana abençoada (2)