EU NÃO ENTENDO UM DEUS ASSIM, TÃO LOUCO DE AMOR POR MIM!

 

 

DEUS
VOCE ME LEVANTOU DO CHÃO
ENQUANTO A MULTIDÃO ME JOGAVA PEDRAS!
DEUS
VOCE ME PERDOOU E DESTE AMOR EU NAÕ ESQUEÇO!!!
 
PARA CONFUNDIR OS FORTES,
GRAVOU MEU NOME EM SUA MÃO!!!
 
 
 

 

Saulo levantou-se do chão e abriu os olhos, mas não conseguia
ver nada.
Então pegaram nele pela mão e levaram-no para Damasco.
9Saulo ficou três dias sem poder ver. E não comeu nem bebeu…
Primeira Leitura (At 9,1-22)
 
 
Hoje fiquei a meditar…
Paulo ficou tres dias, sem enxergar, sem comer e nem beber!
 
Deve ter vivido um encontro pessoal com Deus, de profunda intimidade!
Só quando isto acontece, conseguimos nos desprender dos apegos e necessidades corporais.
 
Deve ter vivido um encontro mistico, daqueles como São João da Cruz, ou Santa Teresa de Avila…
Deve o ter  levado  a viver a contemplação, o inebriar do amor de Deus!
Afinal depois disto, se tornou um evangelizador fervoroso e fiel!
 
Quantos de nós ja passamos por  cegueira espiritual,
vagando pelo mundo, em meio as tribuações.
Sem encontrar forças, nem esperanças.
 
Derrepente, no fundo do poço, uma luz surge no céu!
E nos é revelado o amor de Deus!
A luz é tão forte, que pode nos cegar novamente…
mas cegar dos caminhos que podem  nos separar de Deus!
Dos caminhos do odio, da falta de perdão, dos traumas e revoltas.
E nos direcionar para a vida nova!
Podemos até ver os caminhos antigos…
mas agora com a experiencia do fundo do poço…
Com a experiencia da luz que brilha nas trevas!
E  tudo se torna novo!
Desejamos divulgar esta novidade pelo mundo!
Como fez Paulo.
 
VENHAM CONHECER A LUZ DE DEUS!
 
Muitos de nós somos Saulos…Paulos… da vida moderna!
 
Sabe porque sei falar disso, com tanta facilidade???
 
PORQUE SOU MAIS UM SAULO DESTA VIDA!
E LOUVO A DEUS POR TUDO!
ATÉ POR TER CONHECIDO O FUNDO DO POÇO
QUE ME LEVOU A OLHAR PRO CÉU,
BUSCANDO A MISERICORDIA DE DEUS!
 
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Reflexão – Mc 16, 15-18
 
É comum ouvirmos pessoas rezarem pela conversão dos pecadores, mas é muito difícil vermos alguém rezar pela própria conversão. Isso acontece porque a maioria das pessoas acha que não precisa de conversão porque não comete aqueles pecados que possuem matéria mais grave e vive com certa constância uma religiosidade. Porém o Evangelho de hoje nos mostra que ser verdadeiramente cristão significa participar ativamente na obra evangelizadora da Igreja
a partir do envio que foi feito pelo próprio Jesus. Portanto, só é verdadeiramente convertido quem participa da missão evangelizadora da Igreja.
 
 

 

 

Comentário ao Evangelho do dia feito por
São Fulgêncio de Ruspe (467-532), bispo no Norte de África
Um sermão atribuído, nº 59; PL 65, 929
 
«Estava a caminho e já próximo de Damasco, quando se viu
subitamente envolvido por uma intensa luz vinda do Céu» (Act 9,3)
 
 
Saulo foi enviado pelo caminho de Damasco para se tornar cego, pois se ele cegou, foi para ver o verdadeiro Caminho (Jo 14,6). [...] Perdeu a vista do corpo, mas o seu coração foi iluminado para que a verdadeira luz brilhasse, quer aos olhos do seu coração, quer aos do corpo. [...] Foi enviado para dentro de si mesmo, para se procurar a si mesmo.
Andava errante na sua própria companhia, viajante inconsciente, e não se encontrava porque interiormente tinha perdido o caminho.
Foi por isso que ouviu uma voz que lhe dizia [...]: «Desvia os teus passos do caminho de Saulo, para encontrares a fé de Paulo.
Despe a túnica da tua cegueira e reveste-te das vestes do teu Salvador (Gl 3,27). [...] Eu quis manifestar na tua carne a cegueira do teu coração, para que pudesses ver o que não vias e não te parecesses com aqueles que ‘têm olhos mas não vêem e ouvidos mas não ouvem’ (Sl 115,5-6).
Que Saulo se afaste deles com as suas cartas inúteis (Act 22,5), para que Paulo escreva as suas tão necessárias epístolas.
Que Saulo, o cego, desapareça [...] para que Paulo se torne a
luz dos crentes.» [...]
Paulo, quem te transformou assim? «Ele respondeu:
Esse homem, que Se chama Jesus, fez lama, ungiu-me os olhos e disse-me: ‘
Vai à piscina de Siloé e lava-te.
‘ Então eu fui, lavei-me e comecei a ver!» (Jo 9,11).
Porquê esse espanto?
Eis que Aquele que me criou me recriou; com o poder com que me
criou, agora curou-me; eu tinha pecado mas Ele purificou-me».
Portanto, Paulo, vem, deixa o velho Saulo, em breve também verás Pedro.
[...] Ananias, toca em Saulo e dá-nos Paulo; afasta para longe o
perseguidor, envia em missão o pregador: os cordeiros já não terão medo, as ovelhas de Cristo viverão na alegria.
Toca no lobo que perseguia Cristo, para que agora, com Pedro, ele leve a pastar as ovelhas.http://www.evangelhoquotidiano.org
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ORANDO…
 
JESUS AMADO…
NÃO ME DEIXE DESANIMAR DE RESAR,
PELOS AMIGOS QUE PERDERAM O CAMINHO…
QUE VAGAM EM BUSCA DE OUTRAS ALEGRIAS PASSAGEIRAS…
QUE DISFARÇAM O VAZIO, SE PREENCHENDO DE NADA!
POIS SEM TI, TUDO É APENAS UM IMENSO NADA!
CREIO NA SUA MISERICORDIA!!!
NÃO MAIS A FALTA DELES ME  TRANSTORNARÃO, NÃO ESTAREI INQUIETA,
NEM ME PERTUBAREI QUANDO MEU AMIGO ESCOLHE  ERRADO…
EU CONFIO EM VÓS!
AQUELES QUE TE  CONHECERAM, DIA APOS DIA, ACABARÃO EM SENTIR SAUDADES DA CASA DO PAI!
E AO SE APROXIMAREM…PERCEBERÃO O BARULHO DA FESTA,
OUVIRÃO O RISO DA FELICIDADE DE QUEM SE SENTE AMADO E CUIDADO!
 O SOM DOS LOUVORES OS ATRAIRÃO!
 
É IMPOSSIVEL QUE ALGUEM QUE TENHA VIVIDO SUPREMA FELICIDADE,
SE CONTENTE EM MENDIGAR PEQUENAS ALEGRIAS PASSAGEIRAS!
SEMPRE LEVAREI EM MEU CORAÇÃO…
O SONHO DO REENCONTRO COM ELES NA CASA DO PAI…
AQUI…OU NA FESTA CO CORDEIRO DE DEUS, NA ETERNIDADE.
MESMO QUE EU NÃO VEJA AINDA AQUI,
E A MORTE ME LEVE ANTES DISSO,
TESTEMUNHAREI O PODER DE SUA MISERICORDIA, DIA APÓS DIA!
COMO DIZ NA MUSICA :
 
NINGUEM SABE O QUE É SOFRER ATÉ DECOBRIR SOZINHO.
 
 DEVO APRENDER A DEIXAR DEUS AGIR…
NÃO POSSO PASSAR NA FRENTE DE DEUS, E CERCAR MEUS IRMÃOS,
DESEJANDO DEFENDE-LOS DE SOFRER, SE ASSIM ESCOLHERAM…
 
POR ELES CLAMO A SABEDORIA QUE VEM DE TI, SENHOR!
 
“A SABEDORIA LIVROU DAS PROVAÇÕES OS SEUS FIEIS. E GUIOU POR CAMINHOS PLANOS”
(SABEDORIA 10,9)
 
 
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SANTO PAPA…QUE NÃO PRECISA DE TITULOS!
NOS ENSINA ATÉ HOJE OS PASSOS PARA A SANTIDADE!
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todo dia tenho hora marcada pra encontrar-me com Jesus eucaristico!
E quando percebo que esta chegando o momento, me apresso,
não posso chegar atrasada, nem perder nem um momento sagrado!
Inebriada de amor…
desde o amem do inicio ao amém do final da santa MISSA!
(Sol)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma resposta para “EU NÃO ENTENDO UM DEUS ASSIM, TÃO LOUCO DE AMOR POR MIM!

  1. Good job here. I genuinely enjoyed what you had to say. Keep going because you unquestionably bring a new voice to this topic. Not many people would say what youve said and still make it interesting. Nicely, at least Im interested. Cant wait to see far more of this from you.

    Curtir

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!

