“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hb 12.14).

BUSCAR-MEIS E VIVEREIS!!!

recomeçar

Jeremias 29:11,12,13,
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

ELE ME FORTALECERÁ!!!
ELE ME LEVANTARÁ!!!

saõ joao da cruz

SE EU ME HUMILHAR!!!

O TEU TOQUE ABRIU OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO
EU POSSO ENCHERGAR E ENTENDER!!! YESHUA..

6

SÓ ME SATISFAÇO QUANDO ESTOU JUNTO AOS TEUS PÉS

SEDE VOS SANTOS EM...

EU QUERO SER SANTO!!!

Em todo o tempo, pois sou teu templo
Renuncio tudo o que é impuro
Renuncio minha carne
Renuncio o mundo
E os sonhos que não te glorificam, Senhor
Eu renuncio por amor
EU QUERO SER SANTO!!!

paz4

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hb 12.14).

Sea Gulls

BUSCAI AS COISAS DO ALTO!!!

AI DE MIM SE EU NÃO EVANGELISAR!!!
QUANDO PERDER TUDO, SOBRA A FÉ!!!

sede santos 5

MAIS UM VIDEO QUE DEVE SER GUARDADO COMO RELIQUIA…TESOURO DE ENSINAMENTOS!!!

NÃO TENHAS MEDO
CRISTO SABE O QUE ESTA DENTRO DO HOMEM
SOMENTE ELE O SABE!
PERMITI POIS, EU VOS PEÇO, EU VOS IMPLORO
COM HUMILDADE E CONFIANÇA
PERMITI A CRISTO FALAR AO HOMEM
SOMENTE ELE TEM PALAVRAS DE VIDA
SIM, DE VIDA ETERNA!
(João Paulo ll)

alegria1


JESUS! CERTEZA QUE CONSOLA, ABANDONO QUE DA CORAGEM!
É TEMPO DE CHAMAR O POVO DE DEUS
PARA ARRUMAR SUAS TENDAS
E RETOMAR O CAMINHO!!!

É O MEU TEMPO DE CANTAR!!!

Ageu 2:9 : ” Então o novo Templo será mais belo do que o primeiro, e dali Eu darei prosperidade e paz ao meu povo. Eu, o Deus Todo-poderoso, falei”. E a glória será maior. E assim terás prosperidade. Teus momentos de intimidade serão belos e de extrema santidade.

livre alegria

abrac3a7o-de-p.jpg

NÃO TENHAIS MEDO!!!
É uma ilusão achar que estamos sozinhos em nossas lutas espirituais. Quando Deus nos dá uma missão, Ele vai conosco, nos protegendo de todos os perigos e nos fortalecendo contra todo o mal. Basta que não ponhamos obstáculos para que ele se manifeste plenamente em nós.
DEUS DIZ A JEREMIAS: VAMOS!!!
VAMOS NÃO É SOZINHO…
VAMOS
É JUNTO…DEUS O ACOMPANHA!!!
(Mon. João S. Cla Dias -TV ARAUTOS)
“SE HOJE OUVIR A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO!”


PALAVRAS DO VIDEO DA MARIA PAOLA, EM HISTORIAS EM ORAÇÃO:

DEUS SE MARAVILHA PELO SIM DE CADA UM DE NÓS!
QUERO QUE CADA UM DE VOCÊS POSSA VIVER COM ESTA MARAVILHA NO CORAÇÃO,
MARAVILHA DA OBRA QUE DEUS FAZ EM CADA UM DE VOCÊS
NÃO TENHA MEDO DAQUILO QUE DEUS VAI APRONTAR, ELE SABE O QUE VAI FAZER, NÃO TENHA MEDO, NINGUEM DE VOCÊS!

Vou encerrar tudo o que Deus me falou hoje…
Com esta musica, que é um carinho de Deus…
Do CANTICO DOS CANTICOS…
Que me leva a sonhar com o amado de minha alma!!!
Ouça…e ve se consegue resistir…ao chamado…

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!

