Misericórdia…misericordia…eu te peço meu Senhor!!!

Estes
videos ofereço e reso pelos meus amigos que se perderam pelo caminho, e não
conseguem voltar…
Arranjam
desculpas,respostas e justificativas…
Onde a
saudade se instalou…
Em mim
sentindo a falta da vida fraterna ao lado deles…
Neles em
um vazio e solidão que não compreendem…
Em Jesus
em saudade amorosa…ciume de pai que ama…mãos estendidas, dizendo VEM!!!
Amigos…não
demorem a voltar…não retardem a verdadeira felicidade!
Deixem de buscar algo no vazio…
Vem se preencher deste amor supremo!
Jesus te chama…
Aos seus pés derramo Senhor minhas
orações…intercessões…
inebria do teu amor as pessoas que fazem parte de
minha estoria de vida,
a ponto de não conseguirem resistir ao seu
chamado…
Sonho contigo Senhor…pela salvação das almas…(Sol)
(Adriana…Jonny…Thiago…Adriano…Douglas…Jamile…Alan…Lucas
Adriano…Bruno…Brenda…
)

 

 

Ó Jesus, o abismo
da Vossa misericórdia derramou-se na minha alma,
 que é apenas o abismo da miséria. Agradeço-Vos, Jesus, pelas graças
e pelos pedacinhos da Cruz que me dais a cada momento da vida”.
[Santa Faustina]

Agradeço sua visita. Deus seja louvado por sua vida!

